Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tem que ser algo que envolva ovos,amendoim,frango e alguma fonte de carbo.

Mas preciso somar p/ ver.

E outra,

quantas calorias tem seu almoço e janta juntos ?

quantas calorias eu não sei, mais eu como 200g de feijão, 200g de arroz, 100g a 150g de frango, 100g de macarrão, 50g de tomate, as vezes pure de bata e cenoura

Postado

proteina isolada de soja

1kg = 20 reais com 900g de proteina

4kg = 80 reais

3.600 g de proteina : 30 dias

120g de proteina por dia

não vai achar nada melhor

Postado

vou ter que sair agora, mas depois vou dar uma olhada, se não der pra sair em torno de 80 reais, pelo menos cite uma o maximo barato possivel ou 80 reais e que se come 4 vezes ao dia durante um mes, sei que é pedir demais, mais espero respostas :)

Postado

Dá sim para fazer uma dieta para 1 pessoa com 80 reais Vamos lá :

Ps : Não sei onde você mora então vou colocar os preços de quem mora em Rj , preço varia de estado para estado

Vamos lá :

Ovos: 3 dúzias

4,40*3=13,20

Fonte:http://www.meucarrinho.com.br/o/ovo-branco-prata-12-un/129827886/

Leite : pacote fechado com 12 caixas de leite :

2,18*12 = 26,16

Fonte: http://www.meucarrinho.com.br/o/leite-uht-integral-1l/129828709/

Peito de frango : 3 quilos

7,98*3=23,94

Fonte :http://www.meucarrinho.com.br/o/peito-de-frango-com-osso-e-com-pele-800g/129829428/

Esses 14 reais que sobrou gasta em carbo saudável e barato como aveia (250g =R$ 2,50) , batata doce (1kilo = R$2,00) espinafre, outros legumes , verduras e por ais vai .

Dá sim para manter uma dieta com 80 reais mas tem que ter criatividade .

Valeu espero que tenha entendido !

Postado (editado)

É 30 gramas de proteína a cada refeição num total de 4 refeições ? Pra que manter a quantidade de grama quilo de proteína alto mantenha na faixa de 1gr/quilo e no máximo 1,6gr/quilo manter a mais a quantidade de proteína eu acho bobeira e desperdício de dinheiro que trará o mesmo resultado mantendo uma quantidade razoável de proteína então não foque somente na proteína mas sim na dieta ( uma dica !)!

Ou também você pode montar algum suplemento caseiro como o hipercalórico que forneça isso na dieta (30 gr de proteína ) caso você seja ectomorfo se não for ectomorfo e nem esteja em bulking também pode fazer uma MIX proteico bacana é simples de fazer :

Whey 500g 30,00 ou albumina (30,00)

Aveia 10,00 (1 quilo cada pacote de 250g = 2,50)

Toddy 10,00 (800 g )

Amendoim 6,00(500g ) <- (Ps : Aqui em casa vende 1 quilo de amendoim já moído e o preço é 8,00)

Leite em pó 10,00

Total 66 reais é só misturar tudo no liquidificador e pronto feito dá para fazer uns 4 a 3 quilos dura por volta uma 25 doses

Eu já tomo esse hipercalórico a bastante tempo e ele me auxilia na dieta.

Se caso não é ecto e não esta em bulking aí eu aconselho o que eu postei antes (comprar ovos , peixe , leite ....)

Valeu

Editado por Rafael Duarte
Postado

Vejamos:

4x 30 =120g de proteína por dia.

5 duzias de ovos aqui sai R$20,00 = + - 375g de proteína

10kg de moela consegue aqui por uns R$60,00 = 1600g de proteína (16g de proteína cada 100g de moela).

Isso sendo bem otimista da pra passar 16 dias de acordo com suas 120g diarias de proteína.

O carbo se pega mais 10 reais ai e compra tudo de batata doce que da pra passar uns bons dias.

nossa vei, 20 conto se ta louco é muito dinheiro, aqui a duzia de ovos é 2 reais, ou seja por 20 reais da pra comprar 10 duzias de ovos

Postado

nossa vei, 20 conto se ta louco é muito dinheiro, aqui a duzia de ovos é 2 reais, ou seja por 20 reais da pra comprar 10 duzias de ovos

Então no seu caso a coisa melhora muito,manda bastante ovo que vai dar certo,moro em Santos aqui as coisas são muito caras,o preço normal da duzia aqui é 5 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...