Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Aumenta essas gorduras. Tira esses lanchinhos de torrada com maçã e banana com barra de ceral e coma ovos cozidos. Aumente a gordura pra 1g/kg.

Vou fazer isso.

porque não consulta um(a) nutricionista?

Só se for uma nutricionista esportiva. Essas comuns não sacam nada de alimentação + treinos.

Caso eu não consiga resultado esperado pode ser uma opção.

Editado por kresh
Postado

gorduras no minimo 0,65g por kilo, proteína mais alta, no minimo 2.2g/kg...

faca o que eu te falei e leia aquele link, voce está calculando sua TDEE erroneamente.

E se voce quer fazer um cutting sem passar fome, coma menos refeicoes, que tal 3 ou 4? É muito melhor, e voce fica sem fome. também adicione mais vegetais e alimentos que dao volume, para evitar fome

Postado

Vou fazer isso.

Só se for uma nutricionista esportiva. Essas comuns não sacam nada de alimentação + treinos.

Caso eu não consiga resultado esperado pode ser uma opção.

Claro, num profissional que entenda do assunto e entenda seus objetivos.

Mas acho que você deveria tentá-los antes porque pelo sua montagem aí de alimentação você não saca muita coisa... Depois que aprender o básico com ele, vocÊ incrementa e faz do seu jeito.

Postado (editado)

Se for pra fazer vamos fazer direito.

Katch-McArdle:
BMR = 370 + (21.6 x LBM)

Onde LBM = Peso total em kg - Peso total kg x (Bodyfat % / 100) = 78.4

Meu BMR = 370+(21.6 x 78.4) = 2063.44

Fator de atividade:

1.5-1.6 = Moderadamente ativo (Moderadamente ativo no dia-a-dia & exercicios em intensidade moderada 3-5 dias por semana)

- Para PERDER peso(cutting): RETIRE 10-20% do valor total que voce encontrou acima

20% de 97,8 = 19,56

97,8 - 19,56 = 78,24

Calculando macronutrientes:

1. Proteina: 2,2- 3,3 x peso total(kilogramas) = 2,2 - (3,3 x 98,00) = -321,2 ???? não entendi! mas vamos trabalhar com 2g por Kg = 98 x 2 = 196g (DÚVIDA: aqui eu uso meu peso atual ou os peso atual - 20% = 78,24????)

2. Gorduras: 1g por massa magra em kilogramas = 1x 98 (DÚVIDA: aqui eu uso meu peso atual ou os peso atual - 20% = 78,24????) = 98g

3. Carbs: Caloria dos carboidratos = Calorias total - [proteina em gramas x 4] - [gorduras em gramas x 9] =

Caloria dos carboidratos = Calorias total - [196 x 4] - [98 x 9] = Calorias total - 784 - 882 =

Caloria dos carboidratos = Calorias total - 784 - 882 =

Caloria dos carboidratos = Calorias total - 1666= 2063.44 - 1666 = 397,44

Poderiam verificar os valores?

Editado por kresh
Visitante usuario_deletado1423
Postado

time-to-stop-posting-17057.jpg

lol? Nem lembrava de ter escrito isto, deu um MINDFUCK aqui agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...