Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite pessoal,

Este é meu Projeto Cutting! Vou tentar ser o mais breve possível em cada post.

Sempre fui de ir a academia mas minha alimentação tbm sempre foi ruim. Por isso apesar de ter ganhado massa magra tbm ganhei gordura e nunca tive definição muscular.

Agora estou focado na dieta e tbm nos treinos. Preciso perder gordura e ganhar definição muscular.

Minha altura: 1,88

Peso: 98 Kg

BF: de 18% a 20%.

Atualmente tenho muito pouco tempo para malhar, vou na academia a noite e normalmente estou exercitando somente 1 músculo por dia. Corro praticamente 3 vezes por semana e perco em média 300 calórias por corrida.

Costumo alimentar de 3 em 3 horas e estou fazendo o máximo para cortar gorduras e carboidratos.

Meu foco é secar até fevereiro. É uma data que não está muito perto e nem muito longe.

Suplementação atual (20/10/2013)

- HemoRage

- Whey Protein Elite Dymatize

Suplemtação Futura(dezembro):

-OxyEllite Pro com DMAA

Editado por kresh

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Como está sem tempo faça intermittent fasting, ela pode poupar boa parte de seu tempo gasto com refeições.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Já fez o cálculo de TMB ? Calculou quantidade de carbos, prot, e gorduras pelo menos, que você ingere diariamente?
Porque não troca o pré-treino por Whey protein de qualidade?

Postado (editado)

196g proteína

98 de carboidrato.

Vou tomar o Whey Elite dymatize no pós treino.

Meu pré-treino é para energia. (HemoRage)

Vou estudar o intermittent fasting.

Como está sem tempo faça intermittent fasting, além de ajudar com a perda de gordura pode poupar boa parte de seu tempo gasto com refeições.

intermittent fasting = 16h~20h sem comer?

Segue a dieta q começei a montar. O almoço ainda está incompleto.

Aceito sugestões.

dieta.gif

Editado por kresh
Postado

Acho que ninguém precisa nem opinar, depois de 3 dias seguindo essa dieta ai vc vai ver que não conseguirá mante-la nem por uma semana. Tira pão, torradas e biscoitos e coloca ovo e frango.

Postado (editado)

Sugestão aceita.

Como é minha primeira dieta controlada, pretendo perder muito no primeiro mês somente com a alimentação + treino + aerobicos.

No meio do segundo mês pretendo começar a tomar o OxyElite Pro com DMAA(importado). Um ano atrás tomei Lipo6 Black sem dieta e não fez efeito algum, estou acompanhando tópicos da nova formula do OxyElite DMAA Free e o pessoal não tem gostado do produto.

No final de cada semana posta aqui algum resultado.

Editado por kresh
Postado (editado)

Como está sem tempo faça intermittent fasting, além de ajudar com a perda de gordura pode poupar boa parte de seu tempo gasto com refeições.

time-to-stop-posting-17057.jpg

Em relacao ao post, OP, voce ta brincando, né???? 0,1g de gorduras e 1400kcal? nenhuma verdura, comendo refeicoes minusculas..pó parar antes que voce ferre seu metabolismo e seu corpo..

Sua TDEE está errada também

Sugiro que de uma lida urgentemente: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Editado por dushlolzor
Postado (editado)

Dieta mais próxima da realidade:

dieta.gif?1382569406

Verdura e legumes estou comendo todos os dias: Beterraba, cenoura, alface, tomate e pepino.

Editado por kresh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...