Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

RELATO

ontem treino de pernas , bem intenso , altas cargas , Diana esta chegando ao fim /:

Mas ontem iniciei a trembolona aquilo de tossir realmente é ruim sahusahu deu uma puta dor DD cabeça mau dormi essa noite jaja treino de bíceps e triceps , estou tomando t4 125mcg é 45mg de efedra 400mg de cafeína da tudo tranquilo vamos queimar esse bacon logo , voltei a fazer aeróbico segunda-feira ....serão 3x na semana após o treino ....

Postado

Vlw MAn

Relato

Treino de bíceps e triceps estava com dores no trapézio bastante tenso quase sem dormir colateral das trembo creio eu mas tomei tudo nos conformes dieta tudo ok , aparência melhorando muito ombros fibrando trapézio separando do deltóides to curtindo demais ficando bem cortado . Aí acaba compensando os colaterais , hj tem mais aplicações pela noite relato como foi .

Postado

Eai brother, chegando um pouco tarde, mas vo acompanhar a partir daqui. Dei uma lida nas pag's anteriores. Bora baixar bf ae.

To em cutting tb a 32 dias, desci 10 kg facil em 25 dias.... RairiAirairair tenso, protocolo ta "quase" igual, to usando prop - tremb - mast pro final.

Boraaaaaa secar, abraço.

Postado

Vlw por acompanhar !

RELATO , continuo seguindo dieta certinho , drogas ok , acabou a Diana , treinos indo ok

Colaterais !!! : dores de cabeça , trapézio , pescoço tenso , stress , tosses nas aplicações de trampo as vezes , insônia , acho q só rs resultados aparecendo a fome ficou sinistra nesses últimos dias mas nao estou fugindo da dieta , peso 96 as vezes 97 low carb ... Com carbo 99 é por aí vai rs

Amanha sigo a dieta normal mas sem treino dia de descanco aplicações te é hj de trembo agora só segunda-feira ....

Fotos

Ombro aparentemente melhor

http://instagram.com/p/gtxhg2pPH_/

Pernas (tirada no sab , treino pernas as terças e quintas )

http://instagram.com/p/gyx6yGJPJm/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...