Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Jejum Intermitente, Quem Já Praticou Notou Um Melhor Controle Do Apetite?

Senior

Posts Recomendados

Sei que há uma descrição dizendo que a pessoa que pratica jejum intermitente tem mais controle da fome e fica menos tentado com doces e coisas do tipo. Mas, praticamente, nunca vi um relato afirmando isso, apenas mostrando resultados com peso, medidas e etc.

Pra quem já praticou, então, pergunto: é mesmo mais fácil controlar os impulsos de gordo?

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, embora eu não esteja muito tempo nesse tipo de dieta, EU não senti nenhuma melhora no controle de comer doces. A unica coisa que senti foi que no período de Jejum eu não sinto mais fome, ou seja, eu consigo agora ficar bastante tempo sem comer e sem passar fome...

agora não sei com as outras pessoas...

Editado por Leooc13
Link para o comentário

Cara dá uma melhorada sim no controle da fome, como nosso corpo sempre busca uma rotina, com o passar do tempo teu corpo vai se acostumar a fazer menos refeiçoes.

Na questão da dieta, isso depende de qual protocolo tu faz, se tu cortar os doces e ficar sem come-los por abstinência vai ajudar muito mais depois do que ficar controlando calorias.

Minha experiencia com jejum intermitente e dieta de atkins é que quando tu começa comer menos gordura e carboidrato depois de um tempo tu não sente tanta vontade como antes, principalmente dos industrializados, mas vai de cada um, objetivo e foco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...