Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia a todos do Fórum...

Vou direto ao ponto...

O único tempo que tenho pra malhar são as 6hs da manhã... estava tomando Hipercalórico 7500 pra ganhar massa (+peso)... consegui um resultado bom... mas agora quero tomar Albumina e Maltodextrina...

Dùvida... Posso tomar apenas Albumina antes de malhar ?... sendo que levanto as 5hs da manhã e começo o meu treino ás 6hs e termino ás 7hs...

Qual outro suplemento caberia para o meu caso... ?!? Quero ganhar massa muscular... Albumina antes do treino e Maltodextrina depois do treino irão me ajudar ?!?

Posso misturar alguma fruta... fazer uma batida... ou algo parecido ?!?

Agradeço desde já...

Postado

Fala Normal_Man, seja bem vindo (:

Pois então na minha opinião, acho melhor você tomar essa albumina antes de dormir, por uma série de fatores que pesquisando você saberá.

Acho importante ao acordar fazer uma boa refeição sólida, ou se não tiver como faz um shake.

( EXEMPLO DE REFEIÇÃO: 2 fatias de pão integral + 15g requeijão light + 50g queijo minas + 50g peito de peru + 200g iogurte desnatado + 40g mix de cereais (523kcal - 65g carboidratos - 32g proteínas - 15g gorduras))

Com uma boa refeição pré-treino acho que você não precisa tomar essa Maltodextrina. Aconselho você a fazer um Shake pós-treino com Whey Protein + Carboidrato de alto indice glicemico (Dextrose,...). E em relação a frutas, no Shake pós treino não precisa não, só escolher um Whey Protein sabor chocolate com Dextrose sabor natural que fica ótimo.

Já em relação a albumina ai o bixo pega. Se for albumina Salto's era bom sim adicionar alguma fruta mas tem que tomar cuidados com refeições antes de dormir. Pode tomar ela pura tambem e depois tomar um copo de Clight.

Aqui vai alguns tópicos que vão te ajudar bastante, uma dica que eu dou pra você, leia bastante. No forum tem muita coisa boa para se ler, é só ter um pouco de paciencia e pesquisar.

E áááá, DIETA e a base amigo, não adianta só pensar um suplementar, primeiro passo é a dieta.

Horario ideal para tomar suplementos

Suplementos em geral

Suplementação Alimentar

Artigos sobre suplementação

Espero ter ajudado, qualquer coisa estamos ai.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...