Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tirando o fato de ser um ciclo curto (já disse e repito, não gosto hehe) não vejo problemas. Creio que vai ter ganhos bons no ciclo, mas terá que ter MUITO controle da dieta e treino pra não perder tudo na TPC então é bom investir o dobro do tempo e dinheiro na dieta pra segurar os ganhos.

Bom cara, na TPC vai ser o seguinte, eu comprei um Jack 3d Fórmula antiga e um amino Energy, Bcaa e aminoacidos, e um pré treino por causa da recaída, a dieta vai ficar sussa pq vou controlar certinho, agora preciso encomendar as drogas que é o mais importante kkkk, bom, oque acha então, vão ser 3 meses de cutting, na sua opinião você acha que eu já começo o cutting e jogo as drogas ou eu jogo as drogas lá pro segundo mes e etc... Eai ?

Publicidade

Postado

Começa com elas pra não perder massa magra e até ganhar mais um pouco, cutting com aes não diminui demais as calorias e os carbos eles serão essenciais para um melhor funcionamento dos hormônios.

No início da TPC tenta manter uma dieta de manutenção, por pelo menos uma semana para tentar consolidar os ganhos.

Ahhhhhhhh tu vai mandar Oxandrolona, da uma lida sobre gorduras junto dela, não sei muito bem (nunca me interessei de pesquisar) mas me parece que consumir gorduras ajuda a oxan a fazer o trabalho dela.

Postado (editado)

Começa com elas pra não perder massa magra e até ganhar mais um pouco, cutting com aes não diminui demais as calorias e os carbos eles serão essenciais para um melhor funcionamento dos hormônios.

No início da TPC tenta manter uma dieta de manutenção, por pelo menos uma semana para tentar consolidar os ganhos.

Ahhhhhhhh tu vai mandar Oxandrolona, da uma lida sobre gorduras junto dela, não sei muito bem (nunca me interessei de pesquisar) mas me parece que consumir gorduras ajuda a oxan a fazer o trabalho dela.

Entendi, as gorduras ajudam na absorção da oxandrolona se n me engano.

E quanto ao pré treino, deixa ele pra tpc né? Vc acha que ele da conta da recaída?

Editado por CapitãoFitness
Postado

Entendi, as gorduras ajudam na absorção da oxandrolona se n me engano.

E quanto ao pré treino, deixa ele pra tpc né? Vc acha que ele da conta da recaída?

É, deixa ele pra tpc, acho que até ela terminar, dependendo do seu nivel de psicológico, vc só vai precisar qnd ela acabar.

Ja li relatos com 3-6g de gordura pra ajudar na absorção dela.

Postado

É, deixa ele pra tpc, acho que até ela terminar, dependendo do seu nivel de psicológico, vc só vai precisar qnd ela acabar.

Ja li relatos com 3-6g de gordura pra ajudar na absorção dela.

Dahora então o jack fica para tpc, tbm tenho em.maos um tribulus caso haja queda de libido, a dieta está perfeita e ja esta tudo nos conformes, eu importei agora um aminoácido c

Pra tpc, e durante o ciclo scho que vsi sobrar um pouco de amino xtend e glutamina, ambos sao de 1kg !!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...