Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Séria De Bulking - Necessito Da Opinião De Quem Entende!

Onassis

Posts Recomendados

Publicidade

Como sou eu que vou comprar algumas coisas e a grana sempre tá curta, queria saber se quando não tiver condições, poderia substituir o Peito de Peru e o Queijo Branco por outra coisa?

Peito de frango (a carne mesmo, e não 'frios'). Peito de peru (se você estiver falando dos fatiados, 'frios' no caso) contém toneladas de sódio, é horrível para sua saúde e retém muito liquido..

Sobre comer os ovos, pensando em Custo x Benefício, seria melhor tomar Albumina ou continuar com o ovos?

Pois tem uma loja de suplementos que vende o pacote de 1kg da Albumina da XLabs por 38 reais, e acredito que 1kg vá durar muito. E mesmo se disserem que a Albumina dessa marca não for de confiança, usando como referência outras marcas, a troca ia ser boa?

Ainda tem o treino. Atualmente eu faço o treino ABCAB, sendo A (Peito e Costas), B (Pernas e Ombros) e C (Bíceps e Tríceps), a maioria das dietas de bulking que pesquisei fazem ABCDE. Tem tanta diferença assim no resultado? E os aeróbicos?

Quanto aos ovos x albumina, se for levar somente em conta o custo-benefício, a albumina ganha por ser, acho eu, mais barata.. mas tem a questão do gosto e cheiro.. eu pessoalmente não consigo tomar aquilo de modo algum, prefiro muito mais cozinhar meus ovos e come-los do que tomar um shake de albumina.. hahaah mas isso é de pessoa pra pessoa..

Quanto ao treino, o seu atual está com uma divisão horrível brother, em ABC, A é peito com tríceps e ombro, B é costas com bíceps e trapézio, e C é pernas (não necessariamente nessa ordem..) E quanto ao ABCDE, simplesmente não tem sentidos para naturais, mas caso você queira tentar, quem sou eu para te impedir.. E sobre os aeróbicos.. Bem.. Você está em bulking não está? Então pra que aeróbicos? Eles só vão servir para aumentar o seu gasto calórico diário, o que simplesmente vai contra o 'principio' do bulking..

Bons treinos!

Editado por Gabriel Acunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22ss

me fala qto tem de sódio e quais são os problemas caudadas pelo excesso de sódio no long0 prazzo ?

O que interessa é o contexto total do consumo de sódio, não é por comer as fatias de peito de peru que o colega terá problemas, no curto, médio ou longo prazo. Japoneses consomem sódio pra caramba e não tem problemas oriundos disso, mas japoneses são muito mais ativos fisicamente e levam vidas mais regradas e calmas que norte-americanos (dos EUA são de onde surgem a maioria das pesquisas sobre X gramas de sal por dia, como máximo a ser consumido).

Outra coisa é que a recomendação de ingestão de sal NÃO foi feita em atletas.

Há tanta diferença entre dietas de pessoas ativas que fazem EXERCÍCIO físico (e não só ATIVIDADE física) que dá agonia. Quase um quilo de carnes por dia pode ser danoso para pessoas que trabalham sentadas o dia todo e fazem uma caminhada no final da tarde, mas essa mesma quantidade de carne pode ser o mínimo para se atingir o montante de proteínas adequadas para a hipertrofia muscular, em um atleta de musculação pesada.

Análogo ao sal :oneeyed01:

Editado por caaete
Link para o comentário

Gabriel, vlw pelas dicas. Quanto ao meu treino, meu objetivo é definir tronco e crescimento dos membros inferiores, por isso treino braço apenas 1 vez por semana.

Gabriel, vlw pelas dicas. Quanto ao meu treino, meu objetivo é definir tronco e crescimento dos membros inferiores, por isso treino braço apenas 1 vez por semana.

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22ss

Como sou eu que vou comprar algumas coisas e a grana sempre tá curta, queria saber se quando não tiver condições, poderia substituir o Peito de Peru e o Queijo Branco por outra coisa?

Como estão os preços dos peixes aí na sua cidade? Procure comprar sardinhas, que em alguns lugares se encontra até a 4/5 reais o quilo, cozinhe na pressão e faça um patê, altamente proteico e delicioso!

Procure comprar peitos de frangos inteiros, com osso, e desosse em casa (coloque no youtube como se desossa peito de frango, rápido e fácil e com as mãos, nada de facas!). Comprando assim, o preço por quilo do peito limpo sai por 5/7 reais, dependendo do preço da tua região. Procure em feiras e atacados, compre em quantidade e estoque em casa, em tupperwares individuais.

Outra opção é comprar o frango inteiro, sai bem barato também, e cortar os pedaços em casa.

Procure fazer hamburgeres caseiros. Moa uma carne no açougue e molde com as mãos em casa, na forma de hamburguer, muuuuuuuuuuuuuuuuito melhores que os hamburgeres industrializados e mais barato também!

Quanto custa os ovos aí na sua cidade? Aqui eu compro a unidade a 25 centavos.

Editado por caaete
Link para o comentário

Ae galera, o primeiro post foi editado, agora lá contém a tabela com os macros.

E eu troquei os ovos por albumina

E gostaria de saber se a troca de pão integral por pão de forma comum seria boa, já que esse mês apertou bastante a situação..

Enfim, no aguardo das avaliações.

Editado por Onassis
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...