Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Séria De Bulking - Necessito Da Opinião De Quem Entende!

Onassis

Posts Recomendados

Publicidade

Caramba, ta bem ruim isso ai.

proteina as unicas que tem são de suplementos. pq isso? nao tem disponibilidade de comer 1 frango ou um bife de boi nao?

Seus macros estao muito mau divididos. tem umas 10g de carbo por kilo enquanto nao tem nem sequer uma grama de gordura por kilo.

Tente fazer algo assim:

2g de proteina por kG

2g de gordura por kg

4G de carboidrato por kilo

joga ai uns filezinho de peito de frango, amendoin, queijos e ovos, ja da uma melhorada absurda nisso.

desse jeito ai vc vai ficar doente man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po entoa fica dificil opinar na dieta se todos os alimentos da dieta nao estao la na tabela.

mas faz por base o que eu disse. da divisão dos macros e poem um excedente de umas 400kal.

se perceber que esta ganhando muita gordura, diminui um pouco as calorias.

caso com 400kal passar usn 2 meses e nao tiver ganhos, aumenta 1 pouco o excedente.

Link para o comentário

Fala Onassis, caramba que nome não tão visto por aí hein!

Bem, meu caro, sou ectomorfo e comecei a fazer um bullk com as poucas informações que consegui sobre dieta, ajuda da galera do fórum, mesmo que dentro do possível, rssrs... e também pelos vídeos do hipertrofia e tabela para iniciantes em dieta, e confesso que tá ralação, mesmo eu me preocupando com macros e tal, e tal... mas cara, acho que tua dieta tá fraca, qual sua TMB (taxa de metabolismo basal)? Por exemplo, a minha fica em torno de 2.300 cal, e no caso, no bulk subo o valor na dieta, ultrapassando isso para ganho de peso (massa), então... primeiro comece a focar nestes valores...

Mesmo assim ainda é difícil, porque entram os suplementos, tua rotina, tua disposição diária e estilo que administra tua alimentação durante o dia, etc. Aquela coisa base, e entendida por quem tá nessa,

Sugiro colocar mais alimentos variados, por exemplo, no café só tem pão integral???? Mano, rola uma vitamina, umas frutas, alguma granola, aveia, estas coisas com carbo e ao mesmo tempo nutrientes para te ajudar na luta diária para elevar as calorias.

Minha opinião, de iniciante no assunto.

Veteranos, julguem-me. :happystrange::upsidedown:

Meu nome é Onaci Ricardo, cara, então tamo junto aí xaráa!...

Sabe teu biotipo??

Link para o comentário

@TsuG

Bem, adicionei o azeite a tabela e editei o primeiro post. Ele eu tinha esquecido de adicionar, mas a salada e a mistura é um pouco difícil, pois é algo que muda frequentemente.

Você acha que seria bom eu mandar uma colher de azeite de manhã também?

@frango lee

Bem, eu acho que comentei no primeiro post, treino de seg à sex, passo o dia inteiro na cidade vizinha, que é onde treino, trabalho e estudo. Eu levo minha casa nas costas, já que tem a roupa pra treinar, roupa de banho, shampoo e miudezas, notebook, marmita, as vezes cadernos, enfim, é foda. Tanto, que além da mochila, eu levo outra mochila menor, que carrego na mão. No café da manhã, eu tenho apenas 10 minutos para comer, e ficar preparando essas coisas no trampo não tem como.

Sobre a TBM, eu fiz algumas contas em sites, os resultados giram em torno de 2,700 a 3,000.

Sobre o Biotipo, não consigo calcular essa desgraça. Tem gente que diz que sou o que tem facilidade pra emagrecer, já eu acho que tenho facilidade pra ganhar gordura, porque quando era mais novo eu era um bola. Com 17 anos eu cheguei a beirar os 80kg.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado172373

Oi Onassis,

São pré-requisitos para um bulking:

-2g de proteína por quilograma corporal;

-0,8-1,0g de gordura pro quilograma corporal;

-preencher o restante com carboidratos a fim de gerar o excedente estipulado.

No caso do seu peso, cerca de 66kg, tem-se:

-132g de proteína

-66g de gordura

-preencher o restante com carboidratos a fim de gerar o excedente estipulado.

Como se pode ver, a sua dieta está com muita pouca gordura e proteína! Sugiro que siga essa base que citei.

Agora em relação às refeições. O desjejum está com alimentos bons, mas sugiro que aumente um pouco a ingestão de proteína. Porque? Seu corpo passou horas(o tempo em que dormiu) sem ingerir proteínas. É essencial que você faça a ingestão delas em uma boa quantidade e, de preferência, de rápida absorção. Isso pode ser feito aumentando a quantidade de Whey Protein ou até mesmo aumentando a ingestão de leite. O pós-treino líquido está ok. Porque o líquido? Porque é essencial uma refeição sólida após 30 minutos do término do treino, chamada pós-treino sólido. Porque 30 minutos após? Porque antes disso, o seu corpo vai utilizar teu alimento como energia e não é isso que queremos. Esse alimento não deve ser usado como energia, mas sim para recompor a energia. Logo, 30 minutos após o treino você deve realizar isso com boa quantidade de proteínas e carboidratos e a menor quantidade possível de gorduras, pois uma enzima chamada lipoproteína lipase(LDL) encontra-se ativamente após o treino(junto com a insulina), e irá guardar toda sua gordura ingerida em lipócitos. Em relação ao almoço, você deve ingerir proteína! Tente ingerir 100g de peito de frango(grelhado de preferência) ou alguma carne acessível e tome colheres de azeite. O restante está ok. Aumente sua ingestão de gorduras e proteínas!

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...