Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente, gostaria de deixar claro que sou um inútil no assunto de dietas.
Mas então, depois de pesquisar um pouco, resolvi fazer dieta de bulking.

-----------------------------------------------------------------------------

Tempo de Academia: 6 meses

Peso: 65,6
Altura: 1,73

Água: 3,5 a 4,5L por dia

18606562d6e863d21b5c56770b5383c6386d1c75

Eu levo marmita pro trampo, então, nem tem como eu dizer o que como de mistura, já que isso depende do que minha mãe faz. Geralmente é filé de frango, carne moída ou algum bife. Quando tem salada, eu também levo, mas não é sempre.

-----------------------------------------------------------------------------

Whey Utilizado NO2 Pro da ProCorps
Dextrose Utilizada Dextrox da Body Action

Ainda tem o treino. Atualmente eu faço o treino ABCAB, sendo A (Peito e Costas), B (Pernas e Ombros) e C (Bíceps e Tríceps), a maioria das dietas de bulking que pesquisei fazem ABCDE. Tem tanta diferença assim no resultado? E os aeróbicos?

É isso, agradeço a atenção e fico no aguardo da opinião de quem entende.

Editado por Onassis

Publicidade

Postado

Ganhar peso sem barriga só dependendo do tempo que quer ganhar esse peso, se for a longo prazo pode ser até possível mas a curto praso acho meio difícil. Tu não disse se é ectomorfo mais creio que seja. Acho eu estar faltando uma alimentação entre o almoço e lanche da faculdade, e algumas gorduras boas, pelo menos na minha opinião. E sobre albumina eu uso a DIM, meio quilo por 25 reais, é pura, fabricada na cidade onde moro, conheço a procedência e recomendo.

Postado

Recomendo um queijo chamado RICOTA, pode parecer uma coisa simples mas para mim foi um achado LOL, boa quantidade de proteína, pouco carb e quase 0 gordura, e o bonus é que é barato pra kct.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...