Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, galera. Esse é meu primeiro tópico no post e gostaria de saber se a dieta que eu fiz está boa. Começarei a malhar nesta segunda e queria saber se essa dieta vai ser eficiente.

Altura: 1,69 m

Peso: 51 Kg

Objetivo: Bulking

TMB: 2600 Kcals

*Bebo em média 1L a 1,5L de água. Por favor, sejam minuciosos nos erros. Estou totalmente aberto a criticas e sugestões.

zxb7.png

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado
  1. Muita proteína, eu colocaria 2 g/kg
  2. Pouca água... Para pessoas normais é recomendado 2 litros p/ dia... Tu treina e quer ingerir menos?
  3. Acho que o excedente calórico está muito alto, ainda mais que tu é de menor, o resultado da TMB deve estar superestimado.
  4. Prefira ingerir a batata doce no pré-treino
  5. Cadê a proteína no pós-treino? Recomendado é jogar 30% do total de proteína no seu pós.
  6. Você misturou proteína vegetal e animal... Proteína vegetal não é tão boa pros músculos, sendo assim separe-as para fazer a contagem dos macros.
  7. Gordura está próximo do recomendável... que é 1 g/kg
Postado

ta brincando com agente não ?

pro seu peso não precisa de dieta, come de 3 em tres horas de tudo.

E muito proteína, 3gr kg e muuuuuuito carbo.

e muuuuuuuita água, 500ml por refeição fica bom

Postado

Aumenta bastante a água e o resto tá bom. Se comer isso aí vai ganhar peso pra caramba. O que o Anderson falou é verdade, é só comer bastante. E não tem muita proteína não, o g/kg ficou meio alto porque você pesa pouco.

Postado

2. Pouca água... Para pessoas normais é recomendado 2 litros p/ dia... Tu treina e quer ingerir menos?
  3. Acho que o excedente calórico está muito alto, ainda mais que tu é de menor, o resultado da TMB deve estar superestimado.
  5. Cadê a proteína no pós-treino? Recomendado é jogar 30% do total de proteína no seu pós.
  6. Você misturou proteína vegetal e animal... Proteína vegetal não é tão boa pros músculos, sendo assim separe-as para fazer a contagem dos macros.

Wat8.jpg?1315930535

sério que eu li isso?

proteina é proteina, ambas sao quebradas em aminos, e ambas tem 4kcal por grama, conte tudo junto.

OP, sua dieta está com macros legais, mas eu sugiro que voce coloque mais vegetais, frutas e conte suas fibras também

da uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Postado

Tu comenta nos tópicos pq quer atençao? cara, não fale nada, tu fala cada merda que é capaz dos caras seguirem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...