kohen123 Postado Outubro 20, 2013 às 19:28 Postado Outubro 20, 2013 às 19:28 Olá, galera. Esse é meu primeiro tópico no post e gostaria de saber se a dieta que eu fiz está boa. Começarei a malhar nesta segunda e queria saber se essa dieta vai ser eficiente. Altura: 1,69 m Peso: 51 Kg Objetivo: Bulking TMB: 2600 Kcals *Bebo em média 1L a 1,5L de água. Por favor, sejam minuciosos nos erros. Estou totalmente aberto a criticas e sugestões.
Visitante usuario_deletado1423 Postado Outubro 20, 2013 às 19:32 Postado Outubro 20, 2013 às 19:32 Muita proteína, eu colocaria 2 g/kg Pouca água... Para pessoas normais é recomendado 2 litros p/ dia... Tu treina e quer ingerir menos? Acho que o excedente calórico está muito alto, ainda mais que tu é de menor, o resultado da TMB deve estar superestimado. Prefira ingerir a batata doce no pré-treino Cadê a proteína no pós-treino? Recomendado é jogar 30% do total de proteína no seu pós. Você misturou proteína vegetal e animal... Proteína vegetal não é tão boa pros músculos, sendo assim separe-as para fazer a contagem dos macros. Gordura está próximo do recomendável... que é 1 g/kg
Anderson Borba Postado Outubro 20, 2013 às 19:36 Postado Outubro 20, 2013 às 19:36 ta brincando com agente não ? pro seu peso não precisa de dieta, come de 3 em tres horas de tudo. E muito proteína, 3gr kg e muuuuuuito carbo. e muuuuuuuita água, 500ml por refeição fica bom
shrubbles Postado Outubro 20, 2013 às 20:28 Postado Outubro 20, 2013 às 20:28 Aumenta bastante a água e o resto tá bom. Se comer isso aí vai ganhar peso pra caramba. O que o Anderson falou é verdade, é só comer bastante. E não tem muita proteína não, o g/kg ficou meio alto porque você pesa pouco.
dushlolzor Postado Outubro 20, 2013 às 21:27 Postado Outubro 20, 2013 às 21:27 Muita proteína, eu colocaria 2 g/kg Pouca água... Para pessoas normais é recomendado 2 litros p/ dia... Tu treina e quer ingerir menos? Acho que o excedente calórico está muito alto, ainda mais que tu é de menor, o resultado da TMB deve estar superestimado. Prefira ingerir a batata doce no pré-treino Cadê a proteína no pós-treino? Recomendado é jogar 30% do total de proteína no seu pós. Você misturou proteína vegetal e animal... Proteína vegetal não é tão boa pros músculos, sendo assim separe-as para fazer a contagem dos macros. Gordura está próximo do recomendável... que é 1 g/kg sério que eu li isso? proteina é proteina, ambas sao quebradas em aminos, e ambas tem 4kcal por grama, conte tudo junto. OP, sua dieta está com macros legais, mas eu sugiro que voce coloque mais vegetais, frutas e conte suas fibras também da uma lida aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/
Gustavo_ Postado Outubro 20, 2013 às 21:31 Postado Outubro 20, 2013 às 21:31 Muita proteína, eu colocaria 2 g/kg Pouca água... Para pessoas normais é recomendado 2 litros p/ dia... Tu treina e quer ingerir menos? Acho que o excedente calórico está muito alto, ainda mais que tu é de menor, o resultado da TMB deve estar superestimado. Prefira ingerir a batata doce no pré-treino Cadê a proteína no pós-treino? Recomendado é jogar 30% do total de proteína no seu pós. Você misturou proteína vegetal e animal... Proteína vegetal não é tão boa pros músculos, sendo assim separe-as para fazer a contagem dos macros. Gordura está próximo do recomendável... que é 1 g/kg Tu comenta nos tópicos pq quer atençao? cara, não fale nada, tu fala cada merda que é capaz dos caras seguirem.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora