Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera, bateu uma dúvida aqui... tomo 2 compr. de 10mg de stano de manhã, 1 compr. depois do almoço e 2 de noite, totalizando os 50mg... hj tive a impressão de q ontem esqueci de tomar os 2 compr. de noite e agora fui contar no pote e realmente esqueci, =/.

oq faço? mando 6 compr. hj e 6 amanhã e depois volto com 5 normalmente ou dxo esses 2 pro último dia de ciclo?

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado
Resumo da semana:
4ª aplicação = 01/11 (2ml)
- achei q essa aplicação ia doer, pq são 2 mls, mas só aquela queimação de qd a agulha encosta msm
- não ficou dolorido
td em ordem, dieta, treino, aplicações, proteções, etc.
efeitos da quarta semana:
- peso subiu para 88,2 kg (+0,2 kg, total de + 6,2 kg dsd o início do ciclo). to começando a ver uns desenhos, ou bf baixou ou retenção foi embora
- cargas: aumentei todos os pesos
espinhas = normal
humor = normal
sensibilidade = nenhuma
bolas = diminuíram um pouco, mas não devo usar HCG msm... o ciclo ta bem curtinho
fome = de noite aumenta pra caralho, não sei pq. (as refeições da noite até q são grandes)
tinha dito q ia continuar com os halteres, mas voltei a usar barras. pulso só dói um pouco, mas dá pra fazer legal.
vou dxar pra postar medidas e aumentos de cargas só no final do ciclo agora.
espero q tenha alguém acompanhando off ae...
Postado

opa!!! anciso pra ver os resultados!!!

segue na pagada ai brow!!

tamu junto brow!

uma dúvida, qd vc recomeçou o cutting durante o ciclo, faltavam qtas semanas pro término?

e qtas cal a menos q seu TMB vc baixou?

to pensando em baixar 1000 kcal e na última semana do ciclo fazer zero carb, como os fisiculturistas antes da competição... oq acha?

Tá conseguindo dormir tranquilo?

Me bateu uma insonia pesada dias atrás....

cara, meu sono ta normal... na vdd dou mole e acabo dormindo meio tarde, mas logo q deito, durmo

ta tomando qtas mg de stano?

Resumo da semana:
5ª aplicação = 08/11 (2ml)
- sem dor na aplicação, mas saiu um pokim de sangue (o algodão tava meio marcado qd tirei aqui em casa)
- sem ficar dolorido o lugar
tudo certinho por enqto
uma pena q meu pulso tinha lesionado, as cargas poderiam estar mais altas (voltei a usar barras)
efeitos da quarta semana:
- peso manteve em 88,2 kg (+0 kg, total de + 6,2 kg dsd o início do ciclo). acho q realmente bf ta baixando
- cargas: ligeiros aumentos
espinhas = normal
humor = normal
sensibilidade = nenhuma
bolas = diminuíram, mas nada absurdo
fome = tenho sentido com alguma frequencia, mas aí mando algo pra omplementar
como amanhã é feriado, hoje foi a última aplicação. vidrinho de C6 vazio já, hehehe. Semana q vem faço o relato total da semana, mas até lá quem quiser pode perguntar ou sugerir algo...
Postado

Grande ciclo 6, acompanhando!! Bons ganhos...

Vlw brow! espero ter bons ganhos msm! hehehe

esse seu ciclo6 é quente mesmo ? original ?

cara, a fonte é confiável... e pelos ganhos até agora, acredito q sim. principalmente pela recuperação q tem proporcionado.

mas é aquele negócio né, pode ser subdosado, nunca estamos livres, hehehe

Postado
Resumo da semana:
6ª e última aplicação = 14/11 (2,5ml) (seria sexta, mas como foi feriado, adiantei)
- aplicação tranquila, sem dor
- no dia seguinte ficou bem dolorido, mas nada q atrapalhasse os treinos
com o feriado, perdi um treino, mas vou repor amanhã e fazer os dois de perna (quadríceps / posterior)
peguei um resfriado com dor de garanta na segunda e me vi numa sinuca: não podia tomar antinflamatório por causa do stano, então apelei pro própolis. não to tomando nenhum remédio, pra não criar um ambiente mais hepatóxico. garganta mnelhorou e resfriado ta quase bom já.
to sentindo a definição melhorar, já q cortei a maioria dos carbos
galera, acho q to beirando o overtranining... os treinos estão bem pesados e o corpo ta quase não se recuperando totalmente, mas vou insistir, pq semana q vem acaba o ciclo todo (agora só estou com o stano). só vou tomar cuidado com as lesões.
efeitos da quinta semana:
- peso manteve em 87,9 (-0,300 kg, total de + 5,9 kg dsd o início do ciclo). agora tenho ctza q bf abaixou bastante
- cargas: ligeiros aumentos
espinhas = normal
humor = normal
sensibilidade = nenhuma
bolas = normal
fome = melhorou um pouco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...