Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Perfil -

Biotipo: mesomorfo (mais pra endomorfo do que pra ecto)

Tempo de treino: 7 anos (2 anos levando a sério treino, dieta e suplementação)

Histórico de ciclos: uma vez cheguei a tomar oxandrolona, mas era uma dose muito leve. Na época eu não entendia nada, não lembro quantas mg e nem sabia o que era TPC. E não sabia nem montar o ciclo. Portanto não tive ganhos consideráveis. Ano passado fiz dois ciclos de M Drol, com os quais tive ganhos consideráveis, mas também ganhei um pouco de gordura.

Avaliação atual: Depois dos ciclos de M Drol, não consegui segurar muito os ganhos. Caí na burrada de fazer um bulk sujo e o peso aumentou bastante, mas depois foi difícil reduzir e acabei sacrificando alguma massa magra. Também contribuiu o fato de que, apesar de estar me alimentando direito e treinando bem, estava trabalhando muito e dormindo mal por alguns problemas familiares. Queria começar o ciclo com o bf bem baixo, mas não consegui. Então, vamos assim mesmo!

- Medidas -

Altura: 1,81 m

Peso: 82 kg

BF: 14%

Braços: 39 cm

Antebraços: 32 cm

Coxas: 60 cm (parte maior) e 58 cm (cerca de um palmo acima do joelho)

Panturrilhas: 39 cm

Tórax: 99 cm

Abdômen: 88 cm (na linha do umbigo)

- Metas -

Shape: fitness

Objetivo: hipertrofia, com ganho da maior quantidade de massa muscular possível sem aumento considerável no BF e o mínimo de retenção

Expectativa: pelo menos 5 kg de qualidade ao final do ciclo, mantendo 90% dos ganhos de força e peso durante a TPC e ao final dela

- Genética -

Facilidades: peito e trapézios

Dificuldades: braços e costas

Normal: ombros e pernas

- Drogas -

- 1 botijão 10 ml de enantato de testosterona (Ciclo 6) 300mg/ml Drag Farma

- 2 caixas de stanozolol Stanozoland Landerlan 100 caps de 10mg cada

- Protetores -

- Deus (sempre!)

- 30 caps de silimarina 400mg

- 1 envelope com 30 comprimidos de Anastrozol

- mais de 4L de água por dia

- Reguladores do eixo hormonal -

- 4 caixas de indux 50 mg c/ 10 comprimidos cada

- 2 caixas de tamoxifeno 10 mg c/ 30 comprimidos cada

- 90 caps de Tribullus Terrestris 1000g

- 1 pote de vitamina E 1000 UIs c/ 30 comprimidos (a decidir)

- Suplementação diária para o ciclo -

- Ômega 3 (de manhã)

- Multivitamínico (de manhã)

- Dieta -

(segunda a sexta = déficit de mais ou menos 500cal, hiperprotéica)

Desjejum

1 copo (200 ml) de iogurte (80 cal, 7g prot, 13g carb, 0g gord)

1/2 maçã (30 cal, 0g prot, 7g carb, 0g gord)

1/2 banana (45cal, 0g prot, 10g carb, 0g gord)

20g neston (80 cal, 3g prot, 15g carb, 0g gord)

20g farinha láctea (80 cal, 3g prot, 15g carb, 1g gord)

20g aveia (120 cal, 5g prot, 20g carb, 2g gord)

20g whey protein (75 cal, 13g prot, 5g carb, 1g gord)

Total: 585 cal, 31g prot, 85g carb, 4g gord

Café da manhã

1 copo (200 ml) de iogurte (80 cal, 7g prot, 13g carb, 0g gord)

1/2 maçã (30 cal, 0g prot, 7g carb, 0g gord)

1/2 banana (45cal, 0g prot, 10g carb, 0g gord)

20g neston (80 cal, 3g prot, 15g carb, 0g gord)

20g farinha láctea (80 cal, 3g prot, 15g carb, 1g gord)

20g aveia (120 cal, 5g prot, 20g carb, 2g gord)

20g whey protein (75 cal, 13g prot, 5g carb, 1g gord)

Total: 585 cal, 31g prot, 85g carb, 4g gord

Lanche da manhã

2 fatias de mussarela (170 cal, 16g prot, 2g carb, 12g gord)

4 fatias de peito de peru light (60 cal, 12g prot, 0g carb, 0g gord)

Total: 230 cal, 28g prot, 2g carb, 12g gord

Almoço

60g arroz (100 cal, 1g prot, 20g carb, 2g gord)

120g feijão (90 cal, 6g prot, 17g carb, 0g gord)

100g carne (200 cal, 20g prot, 0g carb, 20g gord)

1 colher de azeite de oliva (110 cal, 0g prot, 0g carb, 12g gord)

Salada à vontade (tomate, alface, brócolis, couve flor, ou o que tiver)

Total: 500 cal, 27g prot, 37g carb, 34g gord

Lanche da Tarde

2 fatias de pão integral (127 cal, 4g prot, 26g carb, 0g gord)

1 fatia de mussarela (85 cal, 7g prot, 1g carb, 6g gord)

3 fatias de peito de peru light (45 cal, 8g prot, 0g carb, 0g gord)

30g requeijão light (55 cal, 6g prot, 0g carb, 4g gord)

Total: 312 cal, 25g prot, 27g carb, 10g gord

Jantar

3 bifes de hambúrguer de frango (300 cal, 30g prot, 1,5g carb, 8g gord)

Total: 300 cal, 30g prot, 1,5g carb, 8g gord

Ceia

4 ovos inteiros cozidos (320 cal, 24g prot, 0g carb, 20g gord)

Total: 320 cal, 24g prot, 0g carb, 20g gord

Total Geral: 2682 cal, 196g prot, 255,5g carb, 92g gord

(sábado e domingo)

Dia do lixo / reposição de carboidratos / carbos de alto IG

- Treino -

Divisão: AB

Aeróbicos todos os dias, 8,5 km/h cerca de 10min. até queimar 100 cal

A1

Rosca punho reversa (isometria de 5s em cada repetição) – 4 x 9 (25 kg)

Supino inclinado Smith – 2 x 6 + 1 x 6 com drop set (23 kg / 23 kg)

Crucifixo inclinado – 3 x 6 (16 kg)

Remada unilateral máquina – 3 x 6 (42 kg / 42 kg)

Remada baixa – 2 x 6 + 1 x 6 com drop set 50% (70 kg)

Elevação frontal unilateral com barra + elevação frontal anilha – 3 x 6 + 3 x 6 (super série) (26 kg | 15 kg)

Tríceps pulley aberto + Rosca direta barra W pegada fechada – 4 x 9 + 4 x 9 (super série) (50 kg | 10 kg / 10 kg)

B1

Abdominais infra (solo, prancha ou paralela) – FST 7

Panturrilhas sentado (isometria de 5s em cada repetição) – 4 x 9 (55 kg)

Avanço no Smith – 3 x 6 (28 kg / 28 kg)

Agachamento Smith – 2 x 6 + 1 x 6 com drop set (30 kg / 30 kg)

Hack 45º – 3 x 6 (55 kg / 55 kg)

Cadeira extensora – FST 7 (40 kg)

A2

Supino reto no Smith – 2 x 6 + 1 x 6 com drop set (25 kg / 25 kg)

Crucifixo reto – 3 x 6 (20 kg / 20 kg)

Barra fixa – 1 x 6 (pegada aberta nuca) + 1 x 6 (pegada aberta peito) + 1 x 6 (pegada fechada)

Puxador costas – 2 x 6 + 1 x 6 com drop set 50% (70 kg)

Desenvolvimento Smith + elevação lateral sentado – 3 x 6 + 3 x 6 (super série) (19 kg / 19 kg | 8 kg / 8 kg)

Pulley pegada invertida + Rosca direta barra W no hack 45º – 4 x 9 + 4 x 9 (super série) (50 kg | 10 kg / 10 kg)

B2

Abdominais infra (solo, prancha ou paralela) – FST 7

Panturrilhas sentado (isometria de 5s em cada repetição) – 4 x 9 (55 kg)

Terra reverso – 3 x 6 (26 kg / 26 kg)

Leg 45º – 3 x 6 (220 kg / 220 kg)

Leg horizontal – 2 x 6 + 1 x 6 com drop set 50% (90 kg)

Mesa flexora – FST 7 (30 kg)

A3

Supino inclinado barra + crucifixo inclinado – 3 x 6 + 3 x 6 (super série) (28 kg / 28 kg | 16 kg / 16 kg)

Remada curvada barra W – 3 x 6 (28 kg / 28 kg)

Crucifixo invertido – 2 x 6 + 1 x 6 com drop set 50% (12 kg / 12 kg)

Elevação lateral reversa na polia baixa – 2 x 6 + 1 x 6 com drop set 50% (10 kg / 10 kg)

Posterior de ombro unilateral sentado utilizando o cross – 3 x 6 (5 kg)

Tríceps francês no cross + rosca scott barrinha – 4 x 9 + 4 x 9 (super série) (50 kg / 26 kg)

OBS: Todos os exercícios são feitos com amplitude máxima (extensão total do membro trabalhado), com postura totalmente correta, sem repetições roubadas e com ajuda apenas para trocar a carga nos drops sets. Ex: supino com barra até no peito, leg até a trava de segurança, rosca direta com as costas coladas na parede, etc. Só pra justificar as cargas baixas, hehehe.

- Relato -

Postarei as cargas de cada exercício conforme o dia, os colaterais e todos os efeitos sentidos durante o ciclo.

Fiquem à vontade para perguntas, sugestões, críticas (construtivas), etc.

- Fotos -

Ia tirar algumas antes do ciclo, mas minha máquina deu defeito. Abaixo segue uma mais ou menos recente (não mudou quase nada com relação a ela).

7rv4.jpg

- Estrutura do ciclo e da TPC -

Montei um calendário, porque fica mais fácil pra eu acompanhar o que preciso tomar a cada dia. O ciclo é pirâmide. Abaixo segue o link.

jvot.jpg

Editado por Kino

Publicidade

Postado

tamu junto brow!!!

sobre a dieta maninho, EU acharia melhor vc aumentar as proteinas em 3g/kg minimo, sobre os carbs , tentaria deixar em 2g/kg !!!!

eh isso !! boa sorte

Postado
1ª aplicação = 11/10 (1ml)
- totalmente indolor
- nos dias seguintes nenhum incômodo msm, até estranhei
- venci um grande medo, pq sempre tive pavor de agulha (vacina, exame de sangue...) e isso foi um fator q me inibiu por mto tempo de começar a ciclar. finalmente tomei coragem e deu td certo
*OBS: to aplicando na farmácia msm, pq ainda não manjo de autoaplicação e é bom pq dá pra ser na nádega, não atrapalhando em nada os exercícios
efeitos da primeira semana:
- peso: subiu pra 84,5 kg (+2,5 kg). pesagem feita na msma balança de sempre. acho q começou a reter, mas deve ter tido algum aumento de massa magra tbm
- cargas: ligeiros aumentos
- libido = normal
- espinhas = normal
- humor = normal
sensibilidade = senti um pouco durante dois dias, oq me preocupou. pensei até em começar logo com o anastrozol, mas esperei um pouco e passou.

como os aumentos nas cargas foram poucos, editei o post inicial com elas. agora, servirão de base para comparar o qto estarei progredindo... vamu q vamu galera!

tamu junto brow!!!
sobre a dieta maninho, EU acharia melhor vc aumentar as proteinas em 3g/kg minimo, sobre os carbs , tentaria deixar em 2g/kg !!!!
eh isso !! boa sorte

Vlw por acompanhar brow!
então, eu to pensando em aumentar as proteínas tbm. na vdd nessa dieta q postei já até incluí mais 2 refeições. foda é q fico cheio mto fácil. vou esperar começar a bater o enan com o stano pra ver se dá um pouco de fome ou pelo menos se dá pra comer mais um pouco. vou tentar acrescentar pelo menos mais uma refeição pra ver qual é.

sorte para nós!!

Postado (editado)
2ª aplicação = 18/10 (1ml)
- totalmente indolor a aplicação
- no msm dia, carreguei tijolos pra obra aqui em casa, então como a circulação aumentou mto, ficou dolorida a região... mas nada insuportável, é como se tivesse batido a bunda em algum lugar com força
stano iniciado no dia 21/10
- msm tomando mais de 4L de água por dia (contabilizados), ainda sinto sede e fico com a boca seca em alguns horários
efeitos da segunda semana:
- peso subiu pra 87,3 kg (+2,8 kg, total de +5,3 kg dsd o início do ciclo), com um pouco de retensão
- cargas: ligeiros aumentos (abaixo relato)
libido = normal, mas acho q o sêmen mudou um pouco (notei isso com a patroa)
espinhas = normal
humor = normal
sensibilidade = normal
OBS: tinha esquecido de colocar algumas particularidades do treino, como isometria e os aeróbicos, por isso editei o post inicial
conforme sugestão do yobikomi, adicionei mais proteínas na dieta. tinha um saco de whey da WHP Test - Matrix e tava esperando saírem os laudos dos wheys, senão ia vender ou até jogar fora. mas até q não deu tão ruim:
"23º lugar – Whey WHP Test – Matrix
Proteína rótulo: 24 / Proteína real: 19,20
Carboidrato rótulo: 0,9 / Carboidrato real: 7,94
Diferença de proteína -15%"
(acrescentei e já está editado na dieta, no primeiro post tbm)
acidente:
- durante o treino B1, realizado na quarta (23/10), estava fazendo agachamento no smith qd o cabo de aço soltou da roldana e travou o aparelho qd eu estava subindo com o peso. na vdd era só eu travar mais abaixo no smith ou na pior das hipóteses descer com o peso até sentar no caixote q uso pra marcar a amplitude. mas na hora do desespero não pensamos em nada disso. qd vi q travou, sai do aparelho e a barra dele caiu. meu braço esquerdo ficou pra trás como se eu quisesse tentar segurar e isso forçou meu pulso. não machuquei na hora, mas o pulso doeu pra caramba depois. em razão disso, tive q adaptar alguns exercícios pra conseguir treinar lesionado e usando munhequeira. exercícios com barra foram substituídos por halteres. outros deu pra fazer legal, embora tenha tido q reduzir algumas cargas. não sei se o stano contribuiu pra dxar a articulação mais fraca tbm.
Cargas aumentadas na segunda semana (ou diminuídas / adaptadas em razão da lesão):
Rosca punho reversa = 28 kg (+3 kg)
panturrilha sentado = 40 kg (-15 kg)*
supino reto com halteres (substituindo o smith) = 28 kg / 28 kg
desenvolvimento com halteres (substituindo o smith) = 20 kg / 20 kg
rosca direta com halteres no hack (substituindo o com barra) = 9 kg / 9 kg
leg 45º = 240 kg (+20 kg)
supino inclinado com halteres (substituindo o smith) = 26 kg / 26 kg
rosca scott halteres (substituindo barrinha) = 10 kg / 10 kg
* tava sentindo o osso da ponta do pé doer nos dias de treino de perna, então achei melhor reduzir, pq provavelmente era por causa da carga nesse exercício feito com isometria.
Editado por Kino
Postado

Post anterior atualizado com tudo q ocorreu semana passada (a 2ª do ciclo)

por enqto td correndo às mil maravilhas, sem colaterais (apenas algumas espinhas inflamadas)
força não aumentou, mas recuperação ta sinistra (tanto entre as séries como de um treino pra outro). teve dia q dormi 2h, acordei 6h e treinei com o msm nível de intensidade, sem sentir efeitos negativos

o shape, apesar da retensão, melhorou mt
todo mundo na rua e academia perguntando oq estou tomando... acho q 5 kg já deu um up legal! tomara q continue assim!
to gostando mto do pump e vascularização, apesar de não ter conseguido começar o ciclo com o bf baixo como eu queria

mas e aí, alguém acompanhando o relato em off?

Postado

Opa, acompanhando sempre em off hahaha

Meu ciclo é quase o mesmo, exceto que vou utilizar 16ml do C6 (os planos eram 20ml pra 10 semanas, mas o vial sofreu um acidente e quebrou hauahuahuah)

Toma cuidado com as lesões mano, ainda mais com stano....
Desde que entrei com o estanozolol minhas dores aumentaram bastante....

Postado

Opa, acompanhando sempre em off hahaha

Meu ciclo é quase o mesmo, exceto que vou utilizar 16ml do C6 (os planos eram 20ml pra 10 semanas, mas o vial sofreu um acidente e quebrou hauahuahuah)

Toma cuidado com as lesões mano, ainda mais com stano....

Desde que entrei com o estanozolol minhas dores aumentaram bastante....

Opa! vlw por acompanhar manim!

eu tbm planejava usar 2 botijões de ciclo 6 10ml, pra 10 semanas, mas pra primeiro ciclo ciclo resolvi começar devagar quase parando, husahusahuhshs

meu pulso continua doendo em alguns movimentos (laterais pra perto do corpo), então uso munhequeira durante os treinos e alguma parte do dia. os exercícios continuam trocados os de barra pelos halteres. e assim vou levando, hehehe

acho q vou segurar mais essa semana sem voltar pras barras, pra dxar melhorar o pulso totalmente.

cara, ainda não acredito q resisti tanto tempo pra levar agulhada, hsahusahushausahu

o efeito é mto sinistro, mto bom msm!

hj veio uma mina quase panicat da academia elogiar minhas pernas e como vcs sabem, a sensação é indescritível, hehehe

ontem esqueci de tomar o anastrozol seguindo a rotina do meu calendário (postado acima), então tomei hj msm.

no mais, seguindo à risca dieta (tirando os dias do lixo no fds), treinos (tirando as adaptações pela lesão), aplicações e comprimidos nos dias e horários certos. enfim, mantendo a disciplina.

Postado
fala galera!
segue resumo da semana:
3ª aplicação = 25/10 (1,5ml)
- essa aplicação doeu, não sei pq, =/. meio q até senti mal pq fiquei nervoso tbm. às vezes foi erro do cara na hora de aplicar msm.
- até q não ficou dolorido nos dias seguintes. td normal.
stano em continuação
anastrozol conforme programação definida no post principal
efeitos da terceira semana:
- peso subiu para 88 kg (+0,7 kg, total de + 6 kg dsd o início do ciclo), com um pouco de retenção e talvez ligeiro aumento no bf
- cargas: ligeiros aumentos durante a semana. mas a partir do meio pro final dessa semana, notei q os exercícios estão ficando mais fáceis. parece q o ciclo 6 ta começando a bater. semana q vem tentarei aumentar todas as cargas (tenho um pouco de medo pq os exercícios são com amplitude total e to mandando o stano q ataca as articulações)
espinhas = algumas inflamadas (teve um dia q apareceu uma grandona)
humor = normal
sensibilidade = nenhuma
galera, tirei algumas medidas hj e me surpreendi. talvez elas comprovem os 6 kg já ganhos. vejam:
BF: não tem como eu medir sempre, vamos supor q tenha aumentado pra 15 ou se mantido.
Braços: 40,5 cm (+1,5 cm)
Antebraços: 32,5 cm (+0,5 cm)
Coxas: 64 cm (parte maior) (+4 cm) e 60 cm (cerca de um palmo acima do joelho) (+2 cm)
Panturrilhas: 42,5 cm (+3,5 cm)
Tórax: 101,5 cm (+2,5 cm)
Abdômen: 89 cm (na linha do umbigo) (+1 cm, oq pode representar aumento no bf)
na semana ocorreu td legal, exceto na quarta q comecei um resfriado (já curado) e qd eu espirrava minhas costas doíam. deu uma mudança mto brusca de temperatura de noite aqui, qd eu dormia sem camisa. tava preocupado achando q podia ser princípio de pneumonia. ou efeito do stano nas costas. mas já melhorou, então suponho q tenha sido repetição mal feita em algum exercício.
to gostando mto do ciclo, só fico chateado com duas coisas:
1) não ter metido um termogênico pra começar com bf baixo (entre 8 e 10%)
2) no meio da semana tenho cerão no trab, então acabo dormindo pouco e atrapalhando a recuperação. se tivesse trab com horário fixo seria bem melhor. mas é a vida né, hehehe
aumento nas cargas e exercícios trocados em função da lesão:
supino inclinado com halteres (substituindo o Supino inclinado Smith) = 28 kg / 28 kg (+2 kg / +2 kg)
Elevação frontal unilateral com barra = 28 kg (+2 kg)
rosca direta com halteres pegada fechada (substituindo Rosca direta barra W pegada fechada) = 10 kg / 10 kg
Avanço no Smith = 30 kg / 30 kg (+2 kg / +2 kg)
agachamento com halteres (substuindo o Agachamento Smith) = 30 kg / 30 kg
supino reto com halteres (substuindo Supino reto smith) = 30 kg / 30 kg (+2 kg / +2 kg)
rosca direta com halteres no Hack 45º (substuindo Rosca direta barra W no hack 45º) = 10 kg / 10 kg (+1 kg / +1 kg)
Terra reverso = 28 kg / 28 kg (+2 kg / +2 kg)
Leg 45º = 240 kg (+ 20 kg)
Remada curvada barra W = 30 kg / 30 kg (+2 kg / +2 kg)
Crucifixo invertido = 14 kg / 14 kg (+2 kg / +2 kg)
Elevação lateral reversa na polia baixa = 15 kg / 15 kg (+5 kg / +5 kg)
Posterior de ombro unilateral sentado utilizando o cross = 10 kg (+5 kg)
vou aproveitar o embalo e não voltar pras barras, seguir com os halteres msm com a lesão já estando quase 100% curada.
alguém acompanhando?
fds vou tirar foto de algum grupo muscular pra postar, qual vcs preferem?
tórax frente, tórax costas, braço com bíceps forçando, braço com tríceps forçando, coxa, panturrilha ou antebraço?
Postado

to aqui brow!! segue firme

Fala manim!

Mto bom ter vc aqui!

to aproveitando bastante das experiências do seu ciclo, até pq é bem parecido com o meu

espero tbm poder ter resultados semelhantes!

galera, já comecei com as aplicações de 2ml e ficou um pouco mais dolorido nos dias seguintes.

minha namorada tem umas brincadeiras bobas tipo de dar tapa na minha bunda e ela fez isso ontem justamente no local da aplicação (ela não sabe q estou ciclando, nem entende oq é isso), enfim, ficou bastante dolorido. até msm na hora de correr, qd o corpo balança, doeu um pouco ontem.

mas felizmente não ta atrapalhando os treinos de perna, q estão indo de vento em popa.

nenhuma novidade extraordinária para relatar.

nenhum colateral tbm, felizmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...