Ir para conteúdo

Diário De Treino - Emeze Candito Linear Program Abx2

Emeze

Posts Recomendados

Postado

Domingo : Agachamento 25kg ! Kd lado alcancei os metidinhos rs , total 70kg

Supino: 13kg ,total 46kg

pendlay 15kg ! 50kg total

terca:

agachamento 26kg total 52kg , melhorei bastante a forma so tive um desentendimento com relacao a high x low bar com o instrutor e tive q assinar um termo de responsabilidade rs

OHP errei aqui fiz 5kg dnv total 30kg

DL 30kg ! Total 80kg

Postado

Hoje teve treininho suave ! Impressionante como tiraram o dia pra revezar cmg rs .

Agachamento , cheguei no rack ja colocando 10 de cada lado , maluco la veio pedir prq revezar e talz . Fiz meu aqc e ele pediu pra por +10 pra ele q soh 10 era mto leve e blablabla . Fez e talz e fico me contando a historia dele de qto tempo malhava e blabla , botei 17kg de kd lado e fui pra segunda parte do aqc . Terminando ele me elogio disse q era assim msm q tinha q aumentar a carga q um dia eu ia sentir o peso dos 20 de kd lado e ia qrer mais ... De boa agradeci e pah , botei 25kg de kd lado pra ele e fiquei observando ele qse morrendo pra fazer , pegada alta e n descia paralela , de boa fiquei qto e fui pra serie oficiql , botei 27 em kd lado e ele ja me olho de lado ,fiz de oa soeio q travando nas ultimas rep e ai ele comeco a qrer da dicas , disse q tava pegando. mto embaixo e talz , continuei ateh ele ir fazer no smith e ai.

q percebi q n valia a pena nem discutir kkk . 27kg ----27kg kd lado o/

Supino rezei com um maluco q boto 30 de kd lado ! Mas nao descia nem na metade do peito entao whatever, fiz o meu 15kg----15kg pedi so pra ele ficar perto , vai q peito trava ai ja viu , la n tem seguranca pra supino nao.

Fui remada pendlay , 16kg kd lado , pesado , algumas n foram ateh o peito n sei se tento subir ouu permaneco ateh melhorat a forma , sinto q roubo bastante com a lombar ...

Paralelas 3x10 BW e panturrilha escada 3x20 , 2x15 com 1 peh. Terminei fazendo alongamento , alongamentos pra ombro e coluna .. Deitado pronado Y , um q vi upper back foam rolling e um q bota mao na parede na linha do ombro e bira cabeca pro lado oposto projetando corpo pra frente .Tentar melhorar a corcunda e ombros curvados rs

Postado

Aee galera atualizando com mais um dia de treino . Cheguei na academia, dei uma alongada nas pernas e fui agachamento . Comeceo meu aquecimento com 10kg de kd lado ,20kg de kd lado e fui 28kg kd lado oficial ... fiz as 5x5 com 28kg e veio um senhot que treina la me contar a historia dele , dizendo que com 15 anos ele pegou um halter de mal jeito e deu um problena nele , que teve que fazer anos de fisioterapia e que seus pais gastaram mto dinheiro com isso . Veio me dizer que precisa ser homem de muita coragem pra assumir e baixar os pesos ,que eu estava pegando muito pesado . Agradeci pela preocupação mas pretendo por 30kg de kd lado ainda .

OHP voltei a subir , coloquei 6kg kd lado e ja foi de boa , com boa forma .

Deadlift já ta ficando pesado , eu n faço aquecimento nao . Coloquei 32.25kg de kd lado e fui embora , aqui nao sei se chego aos 100 sem estagnar nao .

Total de hj foii 76kg. Agachamento,32kg

OHP, DL 84.5kg

Postado

Nossa acabei de tomar cafe da manha e tava pensando no treino ja , caraca finalmente cheguei a 30kg de kd lado no agachamento , e o triplo do meu record inicial e 4x o peso da barra vazia , ta dando um frio na barriga de ir la fazer rs .

Postado

Então galera ! Fisioterapia hj me arrebento , acho que terei que em breve fazer raio x e mais alguns exames se a dor na perna direita não passar . Oh well..

Vamos lá , hj eu coloquei 30 kg naquela barra ! Fiz aquecimento de 15,20,25 1x5 cada e parti pra real .

Agachamento 5x 30kg---30kg(80kg) , querem saber como foi? segue link da ultima serie do agacho .

https://www.youtube.com/watch?v=90jS6hKKCCI

Supino foi pesado , 5,10 foram aquecimentos e 16 peso max,

Supino 5x5 16kg---16kg (52kg) , quase nao faço a ultima , medo da porra que deu quando a barra qse travo um pouco acima do peito .

Remada Pendlay não consegui avançar , a barra nem subiu com 17kg :( voltei pro 15 e vou tentar dnv .....

Postado (editado)

Tô acompanhando brother! Também tô fazendo SL, tô entrando na segunda semana. Cara, posso fazer umas considerações sobre a execução? Não sou profissional da área nem nada, mas eu percebi que seu joelho tá indo muito pra frente, quase passando a linha da ponta do pé, sendo que você não tá agachando tão fundo pra isso acontecer. meu concelho é que você tente jogar o quadril mais pra trás, faça isso nas séries de aquecimento (sem peso) virado de lado para o espelho e com as mãos estendidas à frente para você ganhar equilíbrio, a imagem que eu consigo (de mim, quando faço isso) é de uma canela quase reta e o quadril todo pra trás. Posta esse vídeo aqui no fórum em outro tópico pedindo uma avaliação de postura se for o caso. Abraço! Ah, e cuidado pra não hiperestender o punho!

Editado por Rafael Canicche
Postado (editado)

Desculpa galera que começou a seguir agora .... Infelizmente foi aconselhado pelo meu médico que eu não fize-se agachamento tão frequentemente pois as dores que estou sentindo na perna podia piorar , infelizmente estarei abandonando esse treino por enquanto mas substituirei por um chamado Linear Program de Candito Trainning . Não sei se da para editar o título do post ou se terei que criar um novo diário .

Bom , felizmente eu não tinha a pretensão de fazer as 12 semanas , queria alcançar os 100kg no agachamento como objetivo , não alcancei mas estou bem mais proximo que quando comecei rs .Também queria saber qual era meu limite de peso , limite verdadeiro e não aquele qual vc chega na academia ,faz , sente uma puxadinha e já acha que ta bom! Subi bastante(minha opinião) nos meus pesos levando em consideração quando comecei a treinar e agora vou seguir em frente mais devagar até essas dores sumirem . Não pretendo ser da área de powerlift e muito menos ficar manco. Obrigado a todos que colaboraram com dicas , até mais o/ .

Editado por Emeze
Postado

CLP !

Agachamento

Barra vazia 20kg , aumentando de 5kg (lado) até 80kg. Série de 1x6
Série Oficial 30kg----30kg (80kg)
1x6 , 1x5 (falha) , 1x4(falha)

Levantamento Terra

comecei com 60kg por causa da altura (20kg lado) , subindo de 5 em 5 até 35kg (90kg)
Série oficial 32,5kg-----32,5kg 2x6 (Completa)

panturrilheira BW+10KG, abdominal BW tudo certo o/ .

Parece pequeno mas o aquecimento mata também rs .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...