Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Treino - Emeze Candito Linear Program Abx2

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Considero sim amigo , eu coloco o peso das anilhas no desenho e a soma total no parentese ! so q eu arredondo pq na minha academia as anilhas sao de 1.25 e 2.5 kg e barra 21kg passo pra 1 kg e 20 barra ! vou tentar fazer uns videos com a forma dos exercicios e postar pra galera avaliar mas o complicado eh Vergonha de pedir pra alguem filmar rs

Editado por Emeze
Postado

Bora acompanhar.. Tá dificil progredir acima das cargas que vc usava anteriormente? Eu comecei o 5x5 esses dias (na verdade tinha começado errado semana passada, li bastante e recomecei domingo passado, hj foi meu segundo treino).. fiz um deload das minhas cargas q tavam estagnadas.. já to até pensando qdo chegar nelas se conseguirei progredir
Mas bora ficar forte :D

Postado

Aeee cabei de chegar da academia , lotada sofri pra arrumar espaço pra fazer a remada rs .

Agachamento 15kg----15kg (50kg)
Supino 10kg----10kg (40kg)
Remada 11kg-----11kg (42kg)

Agachamento ta subindo , acho q vai até os 20 ! Só to incomodado com uma dor na coxa perto do joelho direito mas de boa .
Supino eu quebrei a marca aeee o/ na primeira repetição eu achei pesado mas parece que quebro o "encanto" quando eu consegui fazer e o resto foi de boa , da pra subir mais ! ^^

Remada ainda me incomodo um pouco com a forma ,sou meio corcunda com escoliose entao nunca acho q minha coluna ta reta ! esse ainda da pra subir bastante , tentei uma pegada mais aberta ja q tenho os braços e pernas um pouco curtos e n tava sentindo as costas direito qdo pegava mais pro meio da barra .

Acho que meus limites de peso eram mais psicologicos/preguiça rs xD agachamento passei 5kg ja da marca ! 10 total !!

Postado

Fala ae galera , dia de treino hoje e voltando aos dias dom/terça/quinta

Agachamento : 16kg----16kg (52kg) Sobe mais '-'
Desenvolvimento militar : 6kg----6kg ( 32kg) Pesadinho ja rs
Levantamento Terra: 27.5kg----27.5kg (75kg) sobeeee mais !

Galera postei videos feitos hoje , academia vazia então n deu vergonha hahaha . Avaliem a execução por favor !

Postado

Voltando do treino galera ! hj n estava me sentindo muito bem ,barriga doendo ,só dormi 5 hrs ... café da manhã as 10 horas e ja parti pra academia se não iria perder o dia .

Chegando na academia , primeiro aparelho q fui usar foi o banheiro ,tava complicado o café rs . Arrumei as anilhas e fui agachamento ,aquecimento !

Aquecimento Agachamento !

2x5 5kg---5kg (30kg)
1x5 10kg----10kg (40kg)
1x5 Série treino ! 18kg----18kg (56kg)

Primeira agachada quase fui no chão , de 17kg pra 18 kg ja fez diferença enorme ! depois consegui fazer , preciso equilibrar melhor a força nas duas pernas , as vezes forço mais pra um lado q pro outro hmm . Progressão : sim

Supino

Aqueciment 2x5 barra livre (20kg)
1x5 5kg----5kg (30kg)
1x5 11kg----11kg (42kg)

Pesadinho mas da pra subir ! preciso só melhorar um pouco a respiração

Remada pendlay

1x5 12kg----12kg (44kg)
Puxa até o peito e ja era , ainda n sinto muito o exercicio não , preciso gravar um video e ve se estou executando corretamente ! Progressão:sim !

Paralelas 3x10 BW
Panturrilhas 3x15 BW

Postado

Ae galera vamo la ,rapidinho q to atrasado pro trabalho rs !

Agachamento 5x5 20kg----20kg (60kg)

Primeira descida foi dificil , tive q colocar a barra dnv no apoio , fiz uns ajustes na forma , arrumei a posição da barra em cima das escapulas , estufei o peito e contrai bem o abdomen , tentei não deixar a coluna cair muito para frente e mantive a forma da melhor forma q pude fazer mas percebi q chegava bem proximo de atingir a paralela na descida mas sentia que não tava lá ainda , acho q me faltou flexibilidade , se tivese um apoio no calcanhar ctz conseguiria , tem problema em usar? Fiz os 5x5 e pretendo subir a carga o/

Desenvolvimento Militar

5x5 7kg----7kg (34kg)

Sofri ,sofri e sofri , braços tremendo , não descia a barra até o peito direito e pra subir sempre dava o medo dela cair na minha cabeça rs . Acho q encontrei meu primeiro obstaculo , não sei se vou aumentar a carga não , muitas vezes a barra so descia até a altura do queixo .?

levantamento terra

30kg----30kg (80kg)

Aqui sobe ainda mais :D só preciso melhorar um pouco a forma , puxo a barra com a força das pernas e quando sai do chão ai tento da aquela indireitada na coluna pra deixar reta , consegui fazer só não acho que a forma esteja 100% !

Chin up 3x10 BW , complicado vir pra ca depois do levantamento terra , vou ficar no BW até conseguir esticar bem os braços na descida.

Rosca direta 3x8 7,5kg ---7,5kg só pra da aquele pump '-'

Postado

Vamos lá ! esse treino eu fiz dia 25/11 !

Agachamento 5x5 21kg----21kg (62 kg ) ta ficando pesado , já ta sendo um desafio fazer , devo estar fazendo algo errado pois estou sentindo uma pequena dor na perna direita quando termino o exercicio e estico a perna , já me disseram que pode ser falta de aquecimento então vou investir mais nisso ai :/

Supino 5x5 12kg----12kg (44kg ) pesado ,medo de cair em cima de mim a barra kkkk mas acho que até o 15 vai de boa

remada curvada 5x5 13kg ---- 13kg (46kg ) já to sentindo um pouco mais de dificuldade em trazer a barra até o peito , principalmente controlar na volta , sempre acaba fazendo mó barulhão batendo no chão mas td bem, mensalidade que eu pago na academia da pra comprar cimento pra arrumar o chão dnv.

paralelas BW 3x10 , concentrando em descer mais .

panturrilhas 3x20 tentando encontrar um número ideal que faça a queimação , faço nas escadas esse exercicio

Postado

Treino de quarta atrasado ! mal galera '-'

Agachamento ta ficando sofrido , acho que estou fazendo alguma coisa errada , sinto uma dor na perna direita que parece ser ligação , vai da coxa até o calcanhar quando faço força pra levantar o peso e na subida do exercicio .

Agachamento 23.75kg----23.75kg ( 67,5kg ) Na proxima ja alcanço a meta dos metidos a fortinhos da academia '-' 25kg kd lado

overhead press mano aqui ta foda , tipo .. FODA ! 7KG não ta indo não , o movimento sai mto torto e as vezes estou tão cansado do agachamento que nem tirar a barra do aparelho eu consigo , sério mesmo dei um deload pra 5 kg e vamo tentar dnv .

OHP 5kg---5kg (30kg )

Deadlift ! Aqui eu to adorando , o chato é ter q montar sempre a barra rs . 27.5kg -----27.5kg ( 75kg ) sobe mais '-'

Chinup 3x10 BW , cara eh um exercicio q o corpo ja ta tao quente q nem sinto nada , sei nem se ta puxando algo ou não , faço já no automatico.

preciso de 1 exercicio pra por depois do chin up , de adicional faço paralelas com panturrilhas , oq seria bom com chinup ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...