Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu fosse tu comprava um OxyELITE da fórmula antiga pra ter guardado se tu for fazer um cutting, e de resto é o que a galera falou.. investe em coisas pequenas como pré-treino, multivitamínicos, óleo de peixe, etc. Se tu tiver espaço e peso pra comprar whey, compra uns dois sacões de 10lb da ON e partiu hahaha. Só cuidado com a alfandega!

Publicidade

Postado

Se eu fosse tu comprava um OxyELITE da fórmula antiga pra ter guardado se tu for fazer um cutting, e de resto é o que a galera falou.. investe em coisas pequenas como pré-treino, multivitamínicos, óleo de peixe, etc. Se tu tiver espaço e peso pra comprar whey, compra uns dois sacões de 10lb da ON e partiu hahaha. Só cuidado com a alfandega!

Não compra a fórmula antiga porque tem DMAA e isso é considerado droga aqui no Brasil... Na verdade, eu nem compraria um oxyelite nem um lipo-6, que são os mais famosinhos e se te pegarem na alfandega, pode ter uma baita dor de cabeça pra resolver isso.

Não traga NADA com substância proibida, porque os fiscais já ficam de olho nos voos que voltam dos EUA, ai pegam sua mala, cheia de supps e ai vai rodar!

Postado

Não compra a fórmula antiga porque tem DMAA e isso é considerado droga aqui no Brasil... Na verdade, eu nem compraria um oxyelite nem um lipo-6, que são os mais famosinhos e se te pegarem na alfandega, pode ter uma baita dor de cabeça pra resolver isso.

Não traga NADA com substância proibida, porque os fiscais já ficam de olho nos voos que voltam dos EUA, ai pegam sua mala, cheia de supps e ai vai rodar!

Pelo que eu saiba, voce pode trazer coisas proibidas pela ANVISA contanto que sejam para próprio uso. Foi o que eu fiz.

Postado

Pelo que eu saiba, voce pode trazer coisas proibidas pela ANVISA contanto que sejam para próprio uso. Foi o que eu fiz.

Ai já não sei como o DMAA se enquadra... EU evitaria! Ainda mais que indo pros EUA e não trazendo uma boa quantidade de muamba vai chamar muita atenção.

Postado

Ai já não sei como o DMAA se enquadra... EU evitaria! Ainda mais que indo pros EUA e não trazendo uma boa quantidade de muamba vai chamar muita atenção.

É, vai da pessoa.. se quiser arriscar é uma boa. Dei a ideia do Oxy porque eu me adaptei MUITO bem a ele, mas pode pegar de exemplo qualquer outro suplemento! A parada é aproveitar pra dar uma economizada braba aqui no Brasil!

Postado

Pelo o que me lembro, o que a anvisa permite para uso próprio são suplementos sem registros, não com substâncias proibida... EU traria nada de proibido.. Pega um fiscal num dia ruim, tu acaba o dia na delegacia...

EU também ACHO que é isso aí!

eu traria uma citrulina, uns multivitaminicos, creatina e talvez pré treino - proteina só se sobrar peso na bagagem

quando viajei pra fora trouxe só creatina

melatonina nos eua é barato bagarai, apesar de ser, imbecilmente, proibida no brasil

Porran, nem fala da melatonina... Dá pra comprar 100caps de 3mg por uns 3 dólares...

Você também pode trazer pra vender, certeza que dá um lucro bacana... Mas se tiver com esse pensamento, traga coisas que VOCÊ consumiria, porque se não vender... hahahaha

Postado

bcaa em pó, lá fora o KG é bem mais barato do que aqui no Brasil, multivitaminicos como já falado, traga uns 3 e terá um ano de vitamina.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...