Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, vou viajar para os Estados Unidos e queria aproveitar para trazer uns suplementos.

Estou treinando só há alguns meses e na verdade agora eu vou começar a fazer um treino melhorzinho (4x por semana), meu objetivo é perder um pouco de gordura que sobrou mas principalmente hipertrofia.

Agora estou tomando o Whey 100% da ON todos os dias de manhã e depois dos treinos com dextrose.

Eu já dei uma pesquisada aqui no fórum sobre recomendações mas tem várias diferentes, por exemplo fico em dúvida quanto ao uso de creatina porque parece ter muitas opiniões divididas, vi indicações de jack3d também mas já me falaram que é sinistrão...

Eu queria mesmo era saber o que eu devo adicionar na suplementação pra melhorar o desempenho e que não seja uma parada duvidosa.

Me parece bom tomar BCAA , ouvi falar de Caseína tambem, mas não sei.

Alguem pode me indicar o que comprar e pra que servem?

Obrigado !

Publicidade

Postado

nem traga nada, só vai jogar dinheiro fora, depois que tu fizer um treino estruturado e conseguir seguir, e ainda mais, conseguir fazer uma dieta boa, dai sim pense em usar suplementos.
tu tem objetivo diferentes do que de nos do forum, leia mais aqui no forum e compre os que se encaixam no teu objetivo

Postado

Compre coisas de "valor agregado" em relação ao peso.

Um whey pesa pelo menos 900g (2lbs), e ocupa um belo espaço na bagagem. Comprar alguns multivitamínicos, omegas-3, termogênicos e pré-treinos/aminoacidos é bem mais interessante, porque essas coisas aqui no Brasil são beeeem mais caras que nos EUA e tem potinhos pequenos, o que facilita o transporte pra cá. Mesmo que você pague imposto ao chegar, vai valer a pena.

Deixa pra comprar o whey ou qualquer proteína por aqui mesmo.

Postado

Compre coisas de "valor agregado" em relação ao peso.

Um whey pesa pelo menos 900g (2lbs), e ocupa um belo espaço na bagagem. Comprar alguns multivitamínicos, omegas-3, termogênicos e pré-treinos/aminoacidos é bem mais interessante, porque essas coisas aqui no Brasil são beeeem mais caras que nos EUA e tem potinhos pequenos, o que facilita o transporte pra cá. Mesmo que você pague imposto ao chegar, vai valer a pena.

Deixa pra comprar o whey ou qualquer proteína por aqui mesmo.

2

Postado

Acontece que eu não planejo trazer tanta coisa assim, então eu estava pensando em trazer 2 Whey de 2 KG e o resto esses pre treinos, o problema é saber quais pre treinos e vitaminicos.. Tipo, centrum é bom também ou nada a ver?

Postado (editado)

Compra um monte de pré treino porque é pequeno e nao ocupa espaço igual whey, pra vender aqui...

cara compra eletronicos , pra que suplemento ehoeahouheao compra um celular novo um videogame novo relogio e etc

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado (editado)

Acontece que eu não planejo trazer tanta coisa assim, então eu estava pensando em trazer 2 Whey de 2 KG e o resto esses pre treinos, o problema é saber quais pre treinos e vitaminicos.. Tipo, centrum é bom também ou nada a ver?

Cara, tem multivitamínicos de 3,00 dólares 100 caps, traz uns 3, dá pra 1 ano! Omega-3 ou óleo de linhaça você compra 100 caps a 6-7 dólares, também traz uns 3 potes, dá pra uns 6 meses tomando 2 caps/dia... Pré-treino tem alguns de potinho pequeno que valem a pena... Procura promoções ou paga um frete expresso em algum site e manda pra onde você vai ficar... Ou planeja, pede antes e avisa ao hotel que vai chegar uma encomenda pra você!

Edit: não esqueça de trazer uma creatinazinha também, dá pra achar da Universal ou da ON (ambas são Creapure) por menos de 10 dólares 300g. Isso dá pra uns 2-3 meses, dependendo de quanto você toma (3/5g).

300g de creatina, 300g de pré-treino (1 ou 2 potes, dependendo de qual for), 300g 2 potinhos de thermos (lipo-6, Oxyelite, hydroxycut... opções mil), 300g 3 multi, 300g 3 omega-3 já são 1.5kg e ocupam um belo espaço. Tem que considerar isso, fora o preço né!? hehehehe Tem que tá com o bolso preparado!

Compra um monte de pré treino porque é pequeno e nao ocupa espaço igual whey, pra vender aqui...

cara compra eletronicos , pra que suplemento ehoeahouheao compra um celular novo um videogame novo relogio e etc

Isso ai, mais importante que suplementos são as muambas!!!

Mesmo pagando 60% de imposto quando chegar, nossa, vale MUITO a pena!!!

Editado por felipeba

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...