Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Galera!

Daqui duas semanas irei começar um cutting de 03 meses, após esse período pretendo fazer a manutenção por algum tempo antes de iniciar o Bulking! Gostaria de saber a opinião dos mais experientes, qual o melhor período para o ínicio do ciclo? Inicialmente minha idéia era fazer após a manutenção, quando a dieta está sólida e 100% desenvolvida pra aproveitar o máximo do bulking, mas li algumas pessoas dizendo que começam no período da manutenção para evitar o acúmulo de gordura que ela pode acarretar, lembrando que será meu primeiro ciclo, vou usar Oxandrolona e Testo, por isso quero aproveitar ao máximo com o mínimo de gordura, meu foco é definição muscular!

Dieta já está definida, o ciclo está definido, as drogas estão na mão, só falta saber qual o melhor momento pra começar! Agradeço a galera que puder ajudar, se tiver feito na prática melhor ainda, abraços!

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

O melhor período que eu considero para iniciar um ciclo é:

[1] Quando você já tem uns 7 ou 8 anos de treino, e já tem um estilo de vida focado e regrado.

[2] Quando vocẽ já tem em mãos todas as drogas e protetores, e sabe que são de boa procedência.

[3] Quando você já mora sozinho, tem dinheiro para bancar suplementos e comer de modo adequado.

[4] Quando você já tem um plano de saúde ou dinheiro suficiente para pagar assistência médica particular.

[5] Acima de tudo, quando vocẽ já tem uma rotina e não objetiva ciclar para ir pra praia.

Postado

O melhor período que eu considero para iniciar um ciclo é:

[1] Quando você já tem uns 7 ou 8 anos de treino, e já tem um estilo de vida focado e regrado.

[2] Quando vocẽ já tem em mãos todas as drogas e protetores, e sabe que são de boa procedência.

[3] Quando você já mora sozinho, tem dinheiro para bancar suplementos e comer de modo adequado.

[4] Quando você já tem um plano de saúde ou dinheiro suficiente para pagar assistência médica particular.

[5] Acima de tudo, quando vocẽ já tem uma rotina e não objetiva ciclar para ir pra praia.

[1] Tenho um ano de treino e vou ciclar independente da sua opinião, sou focado em meus objetivos e não to aqui pra brincar de boneca.

[2] Já tenho em mãos todas as drogas e protetores muito bem indicados, pra achar melhor teria que mudar de país e não estou em condições no momento.

[3] Minha dieta, meus suplementos e as drogas são pagos com meu suor, minha dieta é lei, não chupo uma bala fora do meu cardápio.

[4] Não tenho plano de saúde e nem dinheiro sobrando pra assistência médica, por isso usarei todas as proteções que necessito, caso algo ainda dê errado estou disposto a pagar as consequências de minhas ações.

[5] Nem todo mundo que posta nessa época tem objetivo de ir pra praia, meu caso ainda sacrifiquei festas de fim de ano e carnaval pra fazer um cutting, 120 dias sem viajar pra não mudar rotina e dieta, 95% desse fórum não fará o mesmo que eu.

Mais alguma dúvida?

Postado

[1] Tenho um ano de treino e vou ciclar independente da sua opinião, sou focado em meus objetivos e não to aqui pra brincar de boneca.

acho q ja podem fechar esse topico

nego q posta e nao aceita opiniao contraria nao merece nem ser respondido mais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...