Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando já faz um tempo (7 ou 8 meses aproximadamente), estou conseguindo bons resultados.. Diminuindo o bf e aos poucos conquistando a tão esperada definição, mas luto contra a gordura localizada, q diminiuiu sim bastante, mas ainda tenho um acumulozinho chato principalmente na região das costas e estou pensando em aplicar lipostabil.. Minhas dúvidas são: Realmente adianta e vale a pena a dor? Que quantidade devo aplicar +/-?

Dependendo posto foto.. Valeu!!

Publicidade

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Dieta regrada, rotina, treino e descanso. Esse combo é tudo o que você precisa.

Postado

O problema de certos marombeiros, é achar que todo mundo é frango kkkk fiz uma pergunta, se tu n quer responder, n responda, mas também não faça comentários idiotas sobre o que falei, porque não me interessa sua opinião sobre meu tempo de treino :D

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Ambas as colocações são muito bem fundamentadas e lógicas.

[2] Os usuários do hipertrofia.org não podem recomendar (e não devem opinar sobre) o uso de medicamentos proibidos pela ANVISA.

[3] Se não está satisfeito(a) com a resposta, simplesmente busque em outro forum.

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

O problema de certos marombeiros, é achar que todo mundo é frango kkkk fiz uma pergunta, se tu n quer responder, n responda, mas também não faça comentários idiotas sobre o que falei, porque não me interessa sua opinião sobre meu tempo de treino :D

taxi-drive-clap.gif

Mas como o @DerWundermann disse, não há a necessidade de uso de nenhum produto, dieta, treino e descanso já pode resolver seu problema com excesso de gordura. Em questão ao uso do produto em relação à gordura localizada não posso opinar devido ao meu desconhecimento deste.

Editado por Kaio Amaral
Postado

Não recomendamos, não passamos dosagens, apareça com "o que vai fazer montado" e o pessoal vê se algo pode ser melhorado.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...