Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

não é tirar os carbos, é tirar os de alto ig. EU no seu caso, tiraria tds esses e dividia a dieta do jeito que eu disse, batata doce, arroz integral, pão 12 grãos sem adição de açúcar e aveia. E só adiantando, passar o dia com ig baixo é foda. Usa mel no pós treino.

Postado

mas no caso os de alto IG são esse que voce falou como batata doce. cosigo de boa cortar o carbo depois do treino.

os que eu falei são de baixo ig cara. E sem carbos, adeus massa magra.

Postado

você acha bom colocar quantas gramas por kilo de carbo? e de proteinas? vou refazer essa dieta aqui.

vamo la, vou te dar a base, e vc tenta desenrolar q eu avalio.

Calcule a TMB (taxa metabolica basal) e coloque 500kcal a menos.

Desse valor, coloque 5g/kg de carbo, 3g/kg prot e 3-6g de gordura por refeição. Isso ai vai dar mais ou menos o protocolo 50,30,20.

divida esses macros nas refeições assim: 20% no desjejum, 20% no pré treino, 20% no pós treino. Pro resto sobra 15% pras outras refeições. Comece a dieta assim, e a cada duas semanas, diminua 1g/kg carbo. monta ai e me manda.

Postado

vamo la, vou te dar a base, e vc tenta desenrolar q eu avalio.

Calcule a TMB (taxa metabolica basal) e coloque 500kcal a menos.

Desse valor, coloque 5g/kg de carbo, 3g/kg prot e 3-6g de gordura por refeição. Isso ai vai dar mais ou menos o protocolo 50,30,20.

divida esses macros nas refeições assim: 20% no desjejum, 20% no pré treino, 20% no pós treino. Pro resto sobra 15% pras outras refeições. Comece a dieta assim, e a cada duas semanas, diminua 1g/kg carbo. monta ai e me manda.

cara de uma olhada agora, coloquei basicamente -500 calorias, 1,9 k/g de carbo e 1,9 k/g de proteina. De uma olhada e me fale.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTIwMDM=

Postado

cara de uma olhada agora, coloquei basicamente -500 calorias, 1,9 k/g de carbo e 1,9 k/g de proteina. De uma olhada e me fale.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTIwMDM=

melhorou, mas ainda acho pouco carbo e pouca prot tb. como disse, vc n deve mandar td que tem no começo. Começa com uma qtdd um pouco mais alta, e dpois vai baixando aos poucos. E tira essa banana dali, td fruta tem ig altíssimo. Espero estar ajudando :)

Postado

melhorou, mas ainda acho pouco carbo e pouca prot tb. como disse, vc n deve mandar td que tem no começo. Começa com uma qtdd um pouco mais alta, e dpois vai baixando aos poucos. E tira essa banana dali, td fruta tem ig altíssimo. Espero estar ajudando :)

então cara, mas pra manter a faixa de -500 tenho que fazer desse jeito. Coloquei a banana por causa do potássio. mais acho que vou comprar o slow K. irei começar o clenbuterol na segunda semana oq acha?

Postado

então cara, mas pra manter a faixa de -500 tenho que fazer desse jeito. Coloquei a banana por causa do potássio. mais acho que vou comprar o slow K. irei começar o clenbuterol na segunda semana oq acha?

eu começaria na 4º semana, que é qnd vc ja saturou da dieta. Ai joga ele, e qnd ficar os dias off, aperta mais ainda a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...