Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] [Duvida] Dieta Hipocalorica E Proteinas

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia, vou ser bem direto ao que eu quero... a ultima vez que vim aqui estava um pouco mais "gordo"... ainda estou, porém, o problema é este:

todo mundo sabe que todo ex-obeso tem medo de fazer uma cagada e voltar a engordar novamente, e eu andei fazendo uma dieta que eu mesmo criei, eu acho que ela está bem errada, mas ela sempre me ajuda a perder +/- 1kg por semana!

DIETA HIPOCALÓRICA:

06:00 (levanto para ir trabalhar): Pão integral com margarina Qualy de Fibras + Leite Desnatado. (70 kcal + 51kcal + 70kcal = 191Kcal)

08:00 - 09:00 (intervalo do serviço): Barrinha de cereal (86Kcal)

12:30 (almoço): 1 Concha média de feijão + 1 Filé de Frango Grelhado + Salada (alface ou beterraba e cenoura ralada) ( 97Kcal + 159Kcal = 256Kcal)

15:00 (lanche): Barra de cereal (86Kcal)

18:00 ("Pré-treino"): Vitamina de banana com farinha NESTON e leite desnatado + BCAA (85,58 + 30 = 115,8Kcal)

20:00 (Pós treino): Whey Max Titanium 3W (132Kcal)

21:00 (Janta): Mesmo do almoço (256Kcal)

TOTAL: 1.122,8 Kcal (aproximadamente)

-

-

-

ALTURA: 1,83cm

PESO: 75,9KG

CINTURA (BARRIGA SOLTA, TOTALMENTE RELAXADA): 91CM

PARECE GRANDE, PORÉM ELA JÁ ESTÁ COMEÇANDO A FICAR "RETA" DOS LADOS, SÓ QUE SOLTA ELA É BEM MOLE... JÁ ME DISSERAM QUE ISSO ERA RETENÇÃO!

eu ainda tenho umas gorduras abdominais localizada, e eu não sei se devo continuar fazendo esse treino que emagrece, ou um para hipertrofia, tenho medo de engordar demais novamente...

*TIREI A FOTO PQ TEM NEGO QUE VEM FALAR MERDA EM VEZ DE TENTAR AJUDAR.

EU QUERIA COMEÇAR UM GANHO DE MASSA, PORÉM TENHO MEDO DE ENGORDAR TUDO NOVAMENTE... EU CONSUMO BASTANTE PROTEINA, COMO PUDERAM VER LÁ EM CIMA... MAS NÃO CONSIGO MAIS AUMENTAR OS PESOS.

Editado por laudiomanoelnascimento@outlook.com
Postado

o cara vem e me mostra a evolução na academia mostrando o rosto... aqui nao é agencia de modelo cara! kkkkkkkk

zuação a parte, acho que a dieta ta muito fraquinha, 1120 kcal? acho que ta pouca hein

Postado

o cara vem e me mostra a evolução na academia mostrando o rosto... aqui nao é agencia de modelo cara! kkkkkkkk

zuação a parte, acho que a dieta ta muito fraquinha, 1120 kcal? acho que ta pouca hein

kkkkk acho q ele queria mostra a evoluçao do GH, q dexa a cara quadrada heuheuheue mas a dele nao fico mto nao...

Zuera de lado, se começar com esse defict vai perder massa magra e vai desacelerar seu metabolismo, 500 kcal de defict inicial ja ta de bom tamanho..

Abrsss!!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Não sou preconceituoso, muito pelo contrário, mas isso é "bichisse". Ao menos que tenham desenvolvido um novo método de avaliar o BF por pregas do rosto, e apenas do rosto.

Postado (editado)

Uma das piores dietas que eu já vi, tu nem ta mandando proteína direito pra dentro.
Vai pesquisar mais no fórum à respeito de nutrição, refaz a dieta e posta de novo.

Editado por Gustavo_
Postado

Não sou preconceituso, muito pelo contrário, mas isso é "bichisse". Ao menos que tenham desenvolvido um novo método de avaliar o BF por pregas do rosto, e apenas do rosto.

huhuhuahuahauhau esse metodo aí eh precisao total hein kkkkk

Postado (editado)

não tive tempo de tirar foto sem camisa... e eu não tenho mais como recuperar, só dá pra tirar agora e as mais antigas? e eu não entendi... a dieta ali tá hipocalórica, é pra emagrecer, justamente o que vocês falaram... não sei se estou perdendo massa magra ou gordura.

*vai fazer 2 meses que to nessa dieta.

Editado por laudiomanoelnascimento@outlook.com
Postado (editado)

cara, na boa, tem algo muuuito errado ai...
da uma conferida nisso ai manow, e calcula direitinho o carbo, o gasto calórico, as proteínas...com todo respeito, mais essa é a dieta mais fraca que já vi na vida..

Editado por felliperf
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...