Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Em Relação Ao Treino

Posts Recomendados

Postado (editado)

Me respondem essas dúvidas de forma rápida e simples como um simples SIM OU NAO, para eu tirar a dúvida de vez por todas!!

objetivo: Hipertrofia

1- Fazer os exercicios bem devagar e com menos peso ou com muito peso e um pouco mais "rápido" ?

2- Vejo por exemplo, um cara do meu tamanho fazendo 60--60 no supino e eu apenas com 30--30 e sou do mesmo tamanho que ele.. entao é preciso eu me "arriscar" assim com tanto peso?

3- tem um fisiculturista na academia que treina com tanto pouco peso pro tamanho dele que nao consigo acreditar... tipo: 10--10 no testa ( e o cara é enorme) , 20--20 no supino articulado e é enorme, o que me diz? devo fazer assim tb com pouco peso ?

4- É mais importante eu levantar maiores pesos ou o tempo de tensão nos músculos durante o exercicio??

5- deixe a conclusao aqui do que seria melhor!!

obs: sou natural

abraço

Editado por IRLAM
  • Supermoderador
Postado

Sem contar que o tópico tem assunto exclusivamente sobre treinamento, então foi aberto em área errada por alguém que não é novato no fórum. Usuário alertado.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...