Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Corporal

Visitante usuario_deletado1423

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sei que provavelmente já tem algum tópico sobre isto, mas, sinceramente, eu não achei.

Quais os malefícios de se ter baixa gordura corporal? Chegar à um BF muito baixo ocasiona em muita perda de massa magra, mas quais os malefícios de mante-la?

Publicidade

Postado

Vou dar uma pesquisada, deve ser que eu não soube usar as palavras certas na hora de pesquisar... Valeu! Moderador, se possível feche o tópico.

Postado

Sem falar, pra pra ficar com BF "muito baixo" como voce falou, e manter esse bf, creio que voce só consegue isso hormonizado... e se você tem apenas 14 anos como mostra teu perfil ai, nao é uma boa ideia, Bf muito baixo, vem junto uma desidratação... e o controle da sua temperatura tambem, como um amigo acima ja citou... lembrando que estou falando de BF muito baixo, a nivel de competição...

abraço

Postado

Sem falar, pra pra ficar com BF "muito baixo" como voce falou, e manter esse bf, creio que voce só consegue isso hormonizado... e se você tem apenas 14 anos como mostra teu perfil ai, nao é uma boa ideia, Bf muito baixo, vem junto uma desidratação... e o controle da sua temperatura tambem, como um amigo acima ja citou... lembrando que estou falando de BF muito baixo, a nivel de competição...

abraço

Não pretendo abaixar muito meu BF, só foi uma dúvida que não estava achando a resposta. Sabia que não era recomendado abaixar muito, pela quantidade de massa muscular perdida, mas não sabia o por que não é recomendado mante-la após alcança-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...