Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu objetivo é perder peso mantendo massa magra e definir (Não é meu foco ficar rachado, mas também não quero ficar flacido)

Tenho 1,83 de altura e 96kg

Vou usar Lipo 6, dieta a base de proteina, a minha dúvida é: Faço academia junto com natação? Academia 5 vezes por semana, natação 2 vezes por semana...

Então, me recomendam fazer natação junto com musculação?

Publicidade

Postado

Lucas Jefferson

Não estou me preparando pro verão e sim pra vida. Comecei a sentir que minha forma fisica atual vai me prejudicar na área profissional que eu quero seguir, e de qualquer forma, só porque estamos perto do verão significa que não posso mudar meu estilo de vida agora? simplesmente pelo fato de estar chegando o Verão? Enfim...

para manter massa magra tem que ter uma quantidade consideravel.

E sim, pode fazer os dois, mas o desgaste vai ser tanto que acho bem dificil voce manter algo ai. E essa dieta ai vai te dar resultados a curto prazo, a médio prazo pode te dar uns probleminhas de saúde.

Me recomenda algum tipo de dieta?

Postado

Quer perder peso mantendo a massa magra? Como isso, cara? Você vai perder peso, logo, a massa vai junto. Mas diz aí, que tipo de área profissional é essa que vai te prejudicar? porque se for educação física tu vir pedir ajuda aqui é muita sacanagem, cara...

.

.

Só pra lembrar que se você vai querer perder peso vai ter que fazer dieta com déficit, logo, vai, talvez, faltar energia pro dia e fazer natação vai te cansar mais ainda. Minha dica é: Dieta com déficit e musculação com aeróbico 1x na semana, apenas.

Postado

Quer perder peso mantendo a massa magra? Como isso, cara? Você vai perder peso, logo, a massa vai junto. Mas diz aí, que tipo de área profissional é essa que vai te prejudicar? porque se for educação física tu vir pedir ajuda aqui é muita sacanagem, cara...

.

.

Só pra lembrar que se você vai querer perder peso vai ter que fazer dieta com déficit, logo, vai, talvez, faltar energia pro dia e fazer natação vai te cansar mais ainda. Minha dica é: Dieta com déficit e musculação com aeróbico 1x na semana, apenas.

em qualquer profissão você pode/deve ter um corpo saudável.

Cara, faz aquela dieta a base de tudo que é bom (espero que entenda esse bom no sentido de mais saudável), gaste mais calorias que ingere.

Uma saída é você primeiro ganhar massa (se tiver menos de 14% de BF) e depois eliminar gordura, ai vai ter algo para mostrar. Se você for fazer natação, faça um treino de musculação de média intensidade, e tente fazer em horarios distantes (ex: musculação de manhã e natação a noite, ou vice-versa).

A principio é isso, amanha eu não vou entrar vestibular então se não resolver até segunda eu passo aqui.

Postado

.

.

Faço turismo, tem que ter boa aparência... Mas eu tava pensando mesmo em fazer aerobico, mas no caso todos os dias, spinning junto com musculação 5 dias na semana.

em qualquer profissão você pode/deve ter um corpo saudável.

Cara, faz aquela dieta a base de tudo que é bom (espero que entenda esse bom no sentido de mais saudável), gaste mais calorias que ingere.

Uma saída é você primeiro ganhar massa (se tiver menos de 14% de BF) e depois eliminar gordura, ai vai ter algo para mostrar. Se você for fazer natação, faça um treino de musculação de média intensidade, e tente fazer em horarios distantes (ex: musculação de manhã e natação a noite, ou vice-versa).

A principio é isso, amanha eu não vou entrar vestibular então se não resolver até segunda eu passo aqui.

Eu já tenho bastante massa, sou alto, grande e largo. Só quero secar agora, acho que ainda vai ficar algo pra mostrar, mas nem é meu objetivo. Quero ter um corpo legal, mas ser magro, definir é consequência, não é prioridade.

Postado

Saquei. Bom, turismo o que conta é mais carisma do que corpo, mas enfim. hahaha.

.

.

Bom, se você quer secar, não tem segredo. É dieta com déficit mesmo.

Postado

Se quer perder peso e está disposto a perder massa magra no processo, faça um déficit calórico mesmo.

Só tenha cuidado, não vai descer 500 cals, tira 100 cals, vai de leve, vendo como seu corpo vai reagir... Dá uma pesquisada sobre cutting, tmb, que você se virará bem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...