Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Gordura: 1 g/kg, Proteína: 2,5 g/kg

Tava querendo era os exercícios do treino '--'

Gordura é a última coisa que se diminui na dieta, mas pode retirar um pouco, até uns 0,5 g/kg acho que dá pra levar de boa.

Treino editado.

Diminuirei para 90g então.

2g/kg é mais do que o necessário pra ti, precisa mandar mais que 2g de proteína só quem ta tomando droga.

E parece que tu supervalorizou tua taxa de metabolismo basal.

Estar com 2400kcal na dieta e deficit de 800 é muita coisa pra quem esta querendo emagrecer.

4 exercícios para ombro e 3 de perna? tu tem mais músculo no teu ombro ou na tua perna? tira um de ombro e adiciona um de perna.

Mandar mais que 2g de proteina por kg, só vai mudar que tu vai usar como combustível a proteína excedente em vez de carboidrato, e com 2g muito provavelmente tu já esta usando proteína como combustível.

E geralmente sai mais caro ingerir proteína, ainda mais que dai os cara vão e compram suplementos proteicos e usam achando que vão crescer mais se usarem mais proteina

Treino editado, erro de digitação.

Com relação ao déficit, você sugere quanto? Tendo em vista que meu cálculo de TMB deu 3219kcal ?

Editado por johns

Publicidade

Postado

Editado.

Diminuirei para 90g então.

Treino editado, erro de digitação.

Com relação ao déficit, você sugere quanto? Tendo em vista que meu cálculo de TMB deu 3219kcal ?

Tem que ver teu bf cara, me parece que tu fez a conta em cima do teu peso total.

Tem que calcular em cima da qde de massa magra e não do total, pq até onde eu sei gordura não queima caloria.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Posta o treino na área de treinamento, vai precisar de umas boas alterações;.

Postado (editado)

No teu treino cara, modifica para:

Costa/biceps/trapezio
Peito/triceps/ombro

Perna

Adiciona no minimo mais um para perna.

no resto achei dentro dos padrões, com o tempo tu vai mudando, substitui por outros exercícios equivalentes para recrutar outras fibras.

Editado por Gustavo_
Postado

Tem que ver teu bf cara, me parece que tu fez a conta em cima do teu peso total.

Tem que calcular em cima da qde de massa magra e não do total, pq até onde eu sei gordura não queima caloria.

Caramba, isso eu não sabia. O TMB é calculado em cima do peso total menos a porcentegem de BF ?

Postado

Que eu saiba a fórmula com % de BF é diferente e mais precisa. Não sabia disto de calcular em cima da massa magra não.

Postado

Que eu saiba a fórmula com % de BF é diferente e mais precisa. Não sabia disto de calcular em cima da massa magra não.

Caramba, isso eu não sabia. O TMB é calculado em cima do peso total menos a porcentegem de BF ?

Agora ate eu fiquei na duvida, eu sempre calculo em cima da massa magra, eu não consigo imaginar que a gordura acumulada esteja queimando calorias.

Postado

Gordura é peso, se você tem mais gordura, seu corpo vai gastar mais energia pra te sustentar. Um gordo gasta mais energia do que um magro para caminhar, eu penso assim, mas não tenho certeza em relação à fórmula.

Postado

Gordura é peso, se você tem mais gordura, seu corpo vai gastar mais energia pra te sustentar. Um gordo gasta mais energia do que um magro para caminhar, eu penso assim, mas não tenho certeza em relação à fórmula.

Bom eu calculo em cima da massa magra, e pra mim dá certo.

tem essa calculadora que fornece varias opçoes de calculo de metabolismo basal

eu fiz uma com só o peso de massa magra e 0% bf, e outra com peso total e o tanto de bf, deu o mesmo resultado.

http://www.1percentedge.com/ifcalc/

Postado

É ue, mas as fórmulas mais conhecidas pedem o peso total, entendeu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...