Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei que mais inclinado pega mais o peito e reto mais o tríceps,mas esta execução para tríceps está correta?

O cara abre muito os cotovelos pra fora,seila é estranho e eu vi um professor da academia corrigindo um cara disso,que não pode abrir assim os braços.

E dá pra ver que ele não desce muito.

Passe pra 3:15.

Editado por The Incredible

Publicidade

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Quando ele faz com as pernas cruzadas e diz "predominância do peito" ele faz tudo certo e desce é muito ainda por cima, tem gente que zoa o ombro se descer tanto assim

Editado por ranzo159
Postado

Não sabia q era assim,então eu estava fazendo pra peito.Um professor me corrigiu falando q abrindo os cotovelos ferra com o ombro...Então pode mesmo fazer desse jeito? e outra eu desço até o ante braço fazer um ângulo de 90º com o bíceps,ou seja,no limite.

Vendo o vídeo ele fazendo pra tríceps eu vejo q acho q estava fazendo errado.Antes do professor me corrigir pra fechar mais os cotovelos,eu descia TUDO e sentia um pouco o pescoço.Acho q não é pra descer tanto...

Postado

Não,ao contrário pra tríceps é com os cotovelos abertos...Quero saber se é aberto desse jeito mesmo pois não consigo fazer fechado com o corpo reto.E quero saber até onde tem que descer.Eu descia mais do que está no vídeo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sim, quanto mais fechado mais utiliza o triceps

Postado

Bom,na minha academia a paralela é meio afastada, então pra pegar peito é sussa, inclino pra frente e já era, sindo bem o peitoral e já era.

Agora pra tríceps realmente é um pouco mais complicado, pois como falei ela é meio distante, mas eu testei um metodo que isola bastante o triceps, o pump é sinistro e durante o exercício o triceps chega a formigar, rs , estou fazendo a 2 semanas e achando otimo.

Faço o seguinte, inicialmente mantenho o corpo reto, mas como falei, a pegada é muito afastada,e inevitavelmente os cotovelos ficam muito abertos, então jogo as pernas pra frente e meu corpo fica nessa forma -> ) mais ou menos igual esse parentese aí, daí eu subo (realizo extensão completa do triceps e o ombro e o peitoral ficam parados, mas lógico fica uma tensãozinha neles. Agora a descida pra mim tá o grande truque, eu não desço até o braço formar o L, pq ai meu peitoral já começa a trabalha mais junto com o ombro... daí eu subo denovo (Realizo extensão máxima)

bom pra mim é assim, já q como falei a pegada da paralela lá da academia é bem afastada pra largura dos meus ombros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...