Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Se seu ombro for pequeno,a pegada é fechada.

Se for grande pegada aberta.

Eu tinha muito pequeno antes de malhar,ele alargou bastante.Acho q por isso tbm e a distância das barras deixa minha pegada aberta. Não entendi pq o professor me corrigiu...

Postado

Acho isso procede, logico que ao meu ver, o cotovelo só deve ficar fechado no maximo na linha do ombro, ou seja se vc tem o ombro mais largo o cotovelo segue a linha do ombro, e tbm por causa da dorsal, certa vez estava fazendo testa ai o instrutor la veio me corrigir falando que tinha que fechar mais o cotovelo, mais não dava pra fechar mais, ai continuei fazendo do meu jeito e tive resultados

Postado

Vou tentar descrever melhor pra vcs.

Qnd fazia pra peito o meu cotovelo ficava fechado, ou seja,pra trás. Com isso o corpo fica inclinado

Pra tríceps quando fico reto os cotovelos ficam para fora e não para trás e qnd tento levar pra trás,ou seja,fechar. O corpo inclina.Por isso faço aberto com os cotovelos bem pra fora

Vou tentar descrever melhor pra vcs.

Qnd fazia pra peito o meu cotovelo ficava fechado, ou seja,pra trás. Com isso o corpo fica inclinado

Pra tríceps quando fico reto os cotovelos ficam para fora e não para trás e qnd tento levar pra trás,ou seja,fechar. O corpo inclina.Por isso faço aberto com os cotovelos bem pra fora

Postado

vou começar a fazer assim, com o cotovelo pra fora

eu aprendi a treinar triceps no testa, banco, pulley, sempre reto sem abrir o cotovelo, e meu triceps é uma bosta =D

talvez seja esse o segredo do triceps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...