Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se seu ombro for pequeno,a pegada é fechada.

Se for grande pegada aberta.

Eu tinha muito pequeno antes de malhar,ele alargou bastante.Acho q por isso tbm e a distância das barras deixa minha pegada aberta. Não entendi pq o professor me corrigiu...

Postado

Acho isso procede, logico que ao meu ver, o cotovelo só deve ficar fechado no maximo na linha do ombro, ou seja se vc tem o ombro mais largo o cotovelo segue a linha do ombro, e tbm por causa da dorsal, certa vez estava fazendo testa ai o instrutor la veio me corrigir falando que tinha que fechar mais o cotovelo, mais não dava pra fechar mais, ai continuei fazendo do meu jeito e tive resultados

Postado

Vou tentar descrever melhor pra vcs.

Qnd fazia pra peito o meu cotovelo ficava fechado, ou seja,pra trás. Com isso o corpo fica inclinado

Pra tríceps quando fico reto os cotovelos ficam para fora e não para trás e qnd tento levar pra trás,ou seja,fechar. O corpo inclina.Por isso faço aberto com os cotovelos bem pra fora

Vou tentar descrever melhor pra vcs.

Qnd fazia pra peito o meu cotovelo ficava fechado, ou seja,pra trás. Com isso o corpo fica inclinado

Pra tríceps quando fico reto os cotovelos ficam para fora e não para trás e qnd tento levar pra trás,ou seja,fechar. O corpo inclina.Por isso faço aberto com os cotovelos bem pra fora

Postado

vou começar a fazer assim, com o cotovelo pra fora

eu aprendi a treinar triceps no testa, banco, pulley, sempre reto sem abrir o cotovelo, e meu triceps é uma bosta =D

talvez seja esse o segredo do triceps

Postado

OK.Acho q agr consegui fazer,os cotovelos ficaram mais fechados e realmente meu tríceps saiu até inchado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...