Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qnd faço com os braços abertos eu sinto levemente quando acabo o exercício o pescoço.Mas não consigo fechar mais os braços se não o corpo acaba inclinando.

Publicidade

Postado

Acho que neguin mais expert vai ter dar uma dicas rulez...percebo que quer focar no triceps (não inclinar o corpo). Tente diminuir a amplitude do movimento e controlá-lo. Com o tempo se adapta, pelo menos comigo funcionou!

Postado

É foda..é um limiar como eu e o guilherme dissemos (acredito)...e n tem como medir, só se for p cada pessoa.

controlar a amplitude e o enquadramento dos seus membros (cotovelo, braços, etc).

Tente jogar seu lower body p frente..(quadris)

Só um micro-desabafo..

Isso que falei sobre isolar músculos..neguin não entende que td está articulado..as leis da física (leia-se=quantum mechanic p suas fibras, etc (micros)..newton (p os exercícos que fazemos) estão ligadas..(aliás, a dieta é parte fundamental disto..a TMB seria um Vo (velo inicial=condições iniciais) em um movimento clássico). Tdo é igual! Nada muda! (relativamente, óbvio. Mas, p/ nossos padrões assume-se que isto é verdade).

Mas, tentamos decrever protocolos! Válidos!

No entanto, a base é a ciência, e o corpo humano nada mais é que um excelente laboratório!

Abs!

Lendo o que escrevi descobri pq não fui jornalista esportivo..minha redação é péssima... se não entederem o q tentei dizer, podem xingar...hehehe

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Abrir os braços não é errado.

Se vc quisesse por exemplo podia fazer com os braços completamente de lado (se tivesse uma paralela que permitisse essa posição é claro, como eu já vi na casa de um cara)

Editado por ranzo159
Postado

cara não tem como fechar tanto o cotovelo, mas essa decida até os 90º acho que é benefico pra uma tentativa de isolar o triceps, e se vc tiver espaço pra esticar as pernas acho mais valido e tentar empurar elas pra tras no caso de estarem esticadas, mas dobradas é muito valido, eu faço, mas com o foco no peito, mas acaba trabalhando os dois, acho que dips devem ser usadas em um treino por exemplo de peito/triceps/ombro como ultimo exercicio pra peito ou primeiro pra triceps, acho que acaba tendo uma ligação legal, como chin ups como primeiro exercicio pra biceps ou ultimo pra costas

Postado

Na real ficou meio complicado de entender mesmo.

Mas concordo contigo que é impossível isolar.

Depende da largura das paralelas, se forem estreitas, dá para fechar bastante, ficar bem rente ao corpo.

Qdo fizer meu cavalete, vou fazer na exata largura do meu corpo, para fazer paralelas com o cotovelo bem fechado.

a largura do ombro influencia bastante entao...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...