Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quanto mais fechados os cotovelos, mais triceps.

Só toma cuidado na descida, pra não descer muito rápido e usar o ombro e os pulsos pra parar todo movimento.

Também acho importante verificar como tá a pegada na barra pra não deixar os pulsos numa posição ruim.

É um baita exercício!

Publicidade

Postado

Pq tipo...Primeiro ele faz pra peito: Os braços ficam um pouco pra traz do corpo fazendo que fique inclinado,então os braços ficam mais fechados.

Dps ele faz pra tríceps,pra ficar com o corpo reto ele abre um pouco os braços e leva um pouco pra frente...

Não estou entendendo isso,vcs estão falando q tríceps é com os braços fechados,mas fechados o corpo fica inclinado pegando o peito...

Visitante usuario_deletado17
Postado

Na verdade, o segundo movimento que ele faz eu nunca vi na vida.

E olha que o povo inventa de tudo.

Ele na verdade tentou manter o corpo lá pra frente, mais do que a linha onde suas mãos estavam.

Na verdade pra focar no tríceps é só pegar normal e não se inclinar

Exemplo:

foco no peito:

Chest-Dips-622x485.png

foco no tríceps:

220px-Dips.png

Postado

Ahh melhorou,então os cotovelos estão mais aberto no de tríceps...Inclusive eu tava fazendo assim um dia e o professor me corrigiu,falou pra fechar mais...

Pois quando faço pra tríceps meus cotovelos vão muito para os lados,abrem muito... pra peito faço com ele mais fechado,normal como está na foto acima.

Postado

Na verdade, o segundo movimento que ele faz eu nunca vi na vida.

E olha que o povo inventa de tudo.

Ele na verdade tentou manter o corpo lá pra frente, mais do que a linha onde suas mãos estavam.

Na verdade pra focar no tríceps é só pegar normal e não se inclinar

Exemplo:

foco no peito:

Chest-Dips-622x485.png

foco no tríceps:

220px-Dips.png

Explicação correta !

Só uma dúvida e quando fizemos a paralela totalmente esticado os pés difere de fazer as paralelas com os pés dobrados ?

Visitante usuario_deletado17
Postado

Mas na verdade eu so estava mostrando a inclinacao.

Os cotovelos podem ser abertos ou fechados em qualquer inclinacao. Vc pode fazer bem retinho e colar os cotovelos no corpo se quiser.

Postado

Ahh entendi.Só fiquei "encucado" com isso...Pq não consigo fazer paralelas reto com os cotovelos fechado,e o professor disse q fazer aberto é errado.

Postado

Teu professor falou merda, pois depende do seu objetivo. E é difícil mesmo "isolar" o tríceps neste exercício (focar no mesmo). Mesmo pq não existe essa bosta de isolar músculo (focar).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...