Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sei que mais inclinado pega mais o peito e reto mais o tríceps,mas esta execução para tríceps está correta?

O cara abre muito os cotovelos pra fora,seila é estranho e eu vi um professor da academia corrigindo um cara disso,que não pode abrir assim os braços.

E dá pra ver que ele não desce muito.

Passe pra 3:15.

Editado por The Incredible
Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Quando ele faz com as pernas cruzadas e diz "predominância do peito" ele faz tudo certo e desce é muito ainda por cima, tem gente que zoa o ombro se descer tanto assim

Editado por ranzo159
Postado

Não sabia q era assim,então eu estava fazendo pra peito.Um professor me corrigiu falando q abrindo os cotovelos ferra com o ombro...Então pode mesmo fazer desse jeito? e outra eu desço até o ante braço fazer um ângulo de 90º com o bíceps,ou seja,no limite.

Vendo o vídeo ele fazendo pra tríceps eu vejo q acho q estava fazendo errado.Antes do professor me corrigir pra fechar mais os cotovelos,eu descia TUDO e sentia um pouco o pescoço.Acho q não é pra descer tanto...

Postado

Não,ao contrário pra tríceps é com os cotovelos abertos...Quero saber se é aberto desse jeito mesmo pois não consigo fazer fechado com o corpo reto.E quero saber até onde tem que descer.Eu descia mais do que está no vídeo.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Sim, quanto mais fechado mais utiliza o triceps

Postado

Bom,na minha academia a paralela é meio afastada, então pra pegar peito é sussa, inclino pra frente e já era, sindo bem o peitoral e já era.

Agora pra tríceps realmente é um pouco mais complicado, pois como falei ela é meio distante, mas eu testei um metodo que isola bastante o triceps, o pump é sinistro e durante o exercício o triceps chega a formigar, rs , estou fazendo a 2 semanas e achando otimo.

Faço o seguinte, inicialmente mantenho o corpo reto, mas como falei, a pegada é muito afastada,e inevitavelmente os cotovelos ficam muito abertos, então jogo as pernas pra frente e meu corpo fica nessa forma -> ) mais ou menos igual esse parentese aí, daí eu subo (realizo extensão completa do triceps e o ombro e o peitoral ficam parados, mas lógico fica uma tensãozinha neles. Agora a descida pra mim tá o grande truque, eu não desço até o braço formar o L, pq ai meu peitoral já começa a trabalha mais junto com o ombro... daí eu subo denovo (Realizo extensão máxima)

bom pra mim é assim, já q como falei a pegada da paralela lá da academia é bem afastada pra largura dos meus ombros.

Postado

Pelo q eu entendi pra pegar o tríceps é com os cotovelos mais abertos e com isso o corpo fica reto,veja no instante 3;15 do vídeo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...