Marco Grandin 0 Postado Outubro 19, 2013 às 23:08 Postado Outubro 19, 2013 às 23:08 E aí Galera, não sei se estou postando certo, mais tenho uma dúvida sobre o Monster Nitro Pack NO2 Comprei e vou começar a tomar... Almoço às 11h30 e treino as 15h00, como é indicado na embalagem, tomar 30 minutos antes do treino, então seria as 14h30, só que toda vez que vou treinar, faço um lanche antes de ir pra academia, 15h00 mesmo e vou de barriga cheia, agora tomando o Monster Nitro Pack NO2 posso continuar fazendo esse lanche? não vai atrapalhar em nada no efeito? Agradeço desde já, é nois!
Guru Namastê 92 Postado Outubro 19, 2013 às 23:47 Postado Outubro 19, 2013 às 23:47 Toma qualquer horário, vai servir pra nada mesmo...
Supermoderador krebz 3768 Postado Outubro 20, 2013 às 20:03 Supermoderador Postado Outubro 20, 2013 às 20:03 tomando o Monster Nitro Pack NO2 posso continuar fazendo esse lanche? não vai atrapalhar em nada no efeito? Que efeito? Essa porcaria tem uma formula horrível, não espere muito efeito além da cafeina
camila_2005cm 0 Postado Novembro 6, 2013 às 17:40 Postado Novembro 6, 2013 às 17:40 Boa tarde. Meu nome é Camila e faço estágio no HFB Rio de Janeiro, no setor de transplante renal e hemodiálise. Estava pesquisando sobre este suplemento, quando achei este site. Estou pesquisando sobre ele pois há uma semana recebi um paciente no consultório que pretende fazer transplante renal pois está em tratamento com hemodiálise há dois anos. Por que estou falando disto? Meu paciente de uma semana atrás, assim como outro do começo do ano, perderam a função renal por conta do uso de suplementos, este último inclusive, fez uso deste Monster Animal Pack por apenas 2 meses e parou de usar pois já não conseguia ia a academia por causa do cansaço que já estava sendo causado pela falência total dos rins, o outro paciente, além destes, usava ainda outras coisas, mas achava que nada aconteceria, pois tomava a tal da B12. Não quero desanimá-lo na busca pelo corpo perfeito. Mas deixar uma orientação a todos que venham a ler este tópico, que tenham cuidado, que consultem um médico e um nutricionista antes de iniciar o uso e ao aparecimento de qualquer sintoma estranho que vá logo ao médico.
Supermoderador krebz 3768 Postado Novembro 6, 2013 às 20:59 Supermoderador Postado Novembro 6, 2013 às 20:59 perderam a função renal por conta do uso de suplementos, este último inclusive, fez uso deste Monster Animal Pack por apenas 2 meses e parou de usar pois já não conseguia ia a academia por causa do cansaço que já estava sendo causado pela falência total dos rins, o outro paciente, além destes, usava ainda outras coisas, mas achava que nada aconteceria, pois tomava a tal da B12. Favor providenciar o laudo médico provando que tomar um multi-vitaminico, sem qualquer problemas anteriores renais, foi o motivo dele ter tido falência dos rins. Favor providenciar pesquisas médicas de que as quantidades de vitaminas contidas na porcaria do monster animal pack são capaz de causar danos/falência renal.
JeffersonR 15 Postado Novembro 7, 2013 às 01:42 Postado Novembro 7, 2013 às 01:42 Favor providenciar o laudo médico provando que tomar um multi-vitaminico, sem qualquer problemas anteriores renais, foi o motivo dele ter tido falência dos rins. Favor providenciar pesquisas médicas de que as quantidades de vitaminas contidas na porcaria do monster animal pack são capaz de causar danos/falência renal. 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora