Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falaa, se ja houver topico sobre isso, desculpa. Mas eu procurei pelo forum e nao encontrei nenhum que tirasse minha duvida. Tenho 18 anos, 1,81m e 74kg. To tomando whey e creatina no pos treino. Sou dificil de engordar.. eu queria saber, o que eu devo comer a noite, na janta e no lanche antes de dormir?? Alimentos de baixo iG ou alto IG? So proteina ou posso comer carboidrato?? Se puderem me tirar essa duvidas agradeco!!!

Publicidade

Postado

Os moderadores piram...

Enfim,evite carbos (muitos debates sobre isso aqui).

Coma proteínas: ovos,carnes... de preferência de lente absorção como a albumina,glutamina.

Alguma gordura boa: Azeite,amendoim,nozes,castanhas,etc.

Sempre opte por alimentos de absorção lenta nesse horário.

Na janta manda tudo que tiver não tem essa de baixo ou alto IG nessa hora.

Postado

Então cara, não acho legal você deixar de comer carboidratos, motivos:

1 - Não vejo fundamento fisiológico para esse fim!

2 - Se você tem dificuldades de engordar, possui o metabolismo acelerado ou não está excedendo sua TMB, com isso, precisa jogar mais calorias, acrescentear gordura é uma boa opção, pois é bastante calórico, mas como tudo não é o mar de flores, excessos, sempre tem um preço a pagar, calculando sua dieta e a gordura estando bem encaixada de acordo com sua necessidade é primordial, evitando altos consumos desnecessários do mesmo, proteína é a mesma jogada, pois não vejo necessidade de jogar muita proteína, no minimo 1,5g/kg e no máximo 2g/kg para os naturais, o ideal é sempre balancear esses macros durante todas suas refeições, consumir muita proteína é "CAGAR CARO!" vira excremento no final! Sendo assim mais um motivo de você usar o carboidrato para exceder a TMB.

3 - Utilizar alimentos de I.G. alto toda hora não é uma boa opção, existem estratégias para isso!

4 - Uma boa opção de refeição antes de dormi, é feijão, ovos e azeite! Isso é praticamente uma Caseína! asehuaseas (:

Agora que a discussão comece! Muauahuahuahuahuahua

Postado

Bom, como teu objetivo é crescer, não vejo motivos pra você não consumir carbos (baixo IG) pela noite. Estando dentro das tuas macros bota pra dentro.

Quando eu bunkei usava: batatas (doce ou inglesa), macarrão/arroz integrais, farinhas (chia, amaranto, linhaça), feijáo (comia pirão de feijão com ovo ou carne/frango) --> Se tu não crescer com esse aqui véio....

Abs e boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...