Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu amentaria o propi pra 500mg e a primo tb. Tb to de acordo com a 3º opção.

Pq o prop pra 500? Alguma sinergia na proporcao de 1:1 com a primobolan? Foda que fica salgado o preco, cada 10ml primo ta me saindo 330

Publicidade

Postado

Pq o prop pra 500? Alguma sinergia na proporcao de 1:1 com a primobolan? Foda que fica salgado o preco, cada 10ml primo ta me saindo 330

É pq eu não vejo vantagem em tomar menos de 500mg de testo/sem a não ser que esteja em cutt. E tb n vejo vantagem em menos de 500mg/sem de primo, principalmente se estiver em cutt. Mas tipo, não é obrigatório esse valor não, é um dado que funciona em mim. E da pra fikr sem usar ela tb.

e agora que li que é enantato né? Achei que fosse acetato, então vou editar a em cima a qtdd de semanas que eu disse.

Postado

Qual marca eh o primo?

Usp labs

É pq eu não vejo vantagem em tomar menos de 500mg de testo/sem a não ser que esteja em cutt. E tb n vejo vantagem em menos de 500mg/sem de primo, principalmente se estiver em cutt. Mas tipo, não é obrigatório esse valor não, é um dado que funciona em mim. E da pra fikr sem usar ela tb.e agora que li que é enantato né? Achei que fosse acetato, então vou editar a em cima a qtdd de semanas que eu disse.

To ligado man, no meu caso é cutting msmo. Entre primobolan e masteron qual prefere? E acho que nessa dose de 500mg rolava fazer 6 semanas, 8 fica mto caro pra mim acha que vale a pena só 6? Penso em fazer 1-6 trembo 1-6 prop 1-3 masteron e 3-6 primo, pra sentir o efeito das duas drogas talvez ate prolongasse a primo nesse caso

Postado

Usp labs

To ligado man, no meu caso é cutting msmo. Entre primobolan e masteron qual prefere? E acho que nessa dose de 500mg rolava fazer 6 semanas, 8 fica mto caro pra mim acha que vale a pena só 6? Penso em fazer 1-6 trembo 1-6 prop 1-3 masteron e 3-6 primo, pra sentir o efeito das duas drogas talvez ate prolongasse a primo nesse caso

Cara, isso vai depender de sua aceitação com a droga. Se for boa, vai fzr um bom efeito em 6 semanas sim. Ja q vai add os dois, eu faria assim. 1-6 trembo 1-6 prop, 1-6 primo, 3-6 masteron. Nesse caso eu ainda manteria a testo mais alta, por conta da libído. vc tem qnts ml de primo?

Postado

Cara, isso vai depender de sua aceitação com a droga. Se for boa, vai fzr um bom efeito em 6 semanas sim. Ja q vai add os dois, eu faria assim. 1-6 trembo 1-6 prop, 1-6 primo, 3-6 masteron. Nesse caso eu ainda manteria a testo mais alta, por conta da libído. vc tem qnts ml de primo?

Aqui comigo só 10ml, mas vou pedir mais... Acho que vou acabar optando por fazer isso msm que vc falou, so que sem o masteron pq já vai ficar mto caro o ciclo... Vc ja usou primo e masteron? Prefere qual das duas?

Postado

Aqui comigo só 10ml, mas vou pedir mais... Acho que vou acabar optando por fazer isso msm que vc falou, so que sem o masteron pq já vai ficar mto caro o ciclo... Vc ja usou primo e masteron? Prefere qual das duas?

Numca usei masteron, mas no ciclo passado tomei a primo. Ela da um volume bem seco, é um resultado irado. Recomendo muito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...