BUD REVEL Postado Outubro 19, 2013 às 15:59 Postado Outubro 19, 2013 às 15:59 Olá amigos gostaria de saber se alguém por aqui já operou desse mau que geralmente é causado por esforço físico reportagem:http://drauziovarella.com.br/audios-videos/estacao-medicina/alguns-exercicios-fisicos-podem-facilitar-formacao-de-hernia-inguinal/ minhas dúvidas: .deixa cicatriz .tempo que ficarei ausente dos treinos .pós operatório é sofrivel, dor e limitação de movimentos .é possivel apenas costurar sem ter a necessidade de usar uma tela (hernia pequena) .retorno do problema apos recuperação, dizem ser em torno de 25% será que vale mesmo a pena operar..............................
Antedegemon Postado Outubro 19, 2013 às 16:02 Postado Outubro 19, 2013 às 16:02 Na minha opinião vale, meu primo operou e disse que antes era insuportável a dor, não posso te informar em detalhes o "grau" da hérnia.
Ðann G. H. Postado Outubro 19, 2013 às 16:47 Postado Outubro 19, 2013 às 16:47 Meu pai operou a uns 5 anos atras... não me lembro dele ter sentir grandes dores e era um curativo bem pequeno.
BUD REVEL Postado Outubro 20, 2013 às 01:35 Autor Postado Outubro 20, 2013 às 01:35 no meu caso não sinto dor tambem não é visivel, ou seja não tenho incomodo e nem problema estético o que temo é uma possivel evolução da coisa
BUD REVEL Postado Maio 20, 2014 às 03:14 Autor Postado Maio 20, 2014 às 03:14 foda q dependendo do treino pode voltar, ainda vão colocar um objeto estranho dentro do corpo (uma rede) ainda pode ficar cicatriz, alguem aqui fez e pode postar fotos pra ver se fica muito marcado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora