Leeo 36 Postado Outubro 23, 2013 às 00:31 Postado Outubro 23, 2013 às 00:31 Como não acreditava?! Ele fingiu ter tomado um KD, pois sabia q o Fedor ia pra cima com tudo. Além do q ele também sabia q na trocação não iria arrumar nada. Werdum é malaco! O Velasquez não iria cair nessa de ficar na guarda do Werdum. O único cara q conseguiu neutralizar 2 vezes o Cigano, não iria ser tão burro a esse ponto. cara, Fedor nunca tinha perdido, Werdum arriscou tudo q tinha ele sabia q n tinha chance, essa era a unica ps: pqp, digitei td no teclado virtual hahaha
Loutal1987 16 Postado Outubro 23, 2013 às 02:02 Postado Outubro 23, 2013 às 02:02 Eu acho que o Werdum dá jogo sim, ainda mais se a trocação estiver melhor ainda O Cain gosta de encurtar, botar pressão, gosta do dirty boxing e tem um ground and pound devastador Mas como disse o Werdum, esse jogo do chicano pode acabar favorecendo ele... Assim mesmo acho que o Cain ganha... O cara é incansável e o boxe dele é muito bom, mesmo que ele se veja obrigado a jogar na distância aonde ele é mais fraco, pode acontecer com o Werdum o mesmo que aconteceu com o Minota...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora