Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Werdum entrou descondicionado contra o Minotauro, finalizou, mas longe do Fabrício que todo mundo está acostumado a ver, se entrar assim contra o Cain pode ter certeza que ele vai ser rebocado, se entrar bem ele pode ser uma caixinha de surpresas.

Postado

Werdum entrou descondicionado contra o Minotauro, finalizou, mas longe do Fabrício que todo mundo está acostumado a ver, se entrar assim contra o Cain pode ter certeza que ele vai ser rebocado, se entrar bem ele pode ser uma caixinha de surpresas.

Pra mim o Werdum só tem chance no chão! E acho que essa luta não vai rolar inteira em pé. Se ele não for nocauteado tem grandes chances de conseguir uma finalização, mesmo o Cain sendo muito bom no solo...

Postado (editado)

Que o Werdum é bom de chão todo mundo sabe, inclusive o próprio Velasquez que não é bobo, acho muito difícil uma vitória do Fabrício, e mais difícil ainda alguém dentre as opções retirar o cinturão do Cain.

Editado por Pedro Shapeshifter
Postado

Ah gente, nessa de nada é impossível, de fato não é mesmo não, até o Roy Nelson podia entrar com um overhand de direita e nocautear o Velasquez, ou o Mir extremamente decadente poderia achar uma finalização assim como fez com o Lesnar depois de tomar um Knockdown, o esporte é MMA, onde um soco, ou um bobeira define uma luta, mas convenhamos, o Velasquez é o franco favorito contra qualquer lutador atualmente na categoria, e contra o Werdum não é diferente, qualquer resultado que não seja a vitória do Cain, será considerado zebra; torço bastante pro Werdum, se ganhasse seria ótimo, mas se eu fosse fazer uma escala seria 80% Velasquez, 20% Werdum.

Postado (editado)

Como não acreditava?!

Ele fingiu ter tomado um KD, pois sabia q o Fedor ia pra cima com tudo. Além do q ele também sabia q na trocação não iria arrumar nada.

Werdum é malaco!

O Velasquez não iria cair nessa de ficar na guarda do Werdum.
O único cara q conseguiu neutralizar 2 vezes o Cigano, não iria ser tão burro a esse ponto.

Editado por Wallking
Postado

Fedor foi muito inocente, em contrapartida o Werdum foi extremamente inteligente, concordo com o Walking, ele planejou a estrategia dele, e o Fedor caiu que nem bobo, não acredito que o Velasquez vá cair, se até nós do fórum sabemos do chão do werdum, quem dirá a equipe do Velasquez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...