Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Todos fazem uso...
O problema ao meu ver nem foi esse, foi a estratégia, JDS é limitado, fica no boxe, se tirar isso dele já era.
Cain MUITO mais completo e realmente provou de novo que é um monstro dos peso pesados, vai ser dificil tirar a sinta dele
Dodson+Napao+Melendez+DC+Cain
Ae Walking 1 mês de avatar do Cain!
kkk

auheuaheaehuh

Pode escolher a foto!

Editado por Wallking
Postado (editado)

ESPERA VOU ACHAR UMA BOA PRA ELE

Essas são old but gold.

cain-velasquez-fight-junior-cigano-dos-s

111966,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0.jpg

8901_boneco_cain_velasquez_1.jpg

HUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH

Tinha que mandar um desse pro Cigano.

Editado por Johnn
Postado

A galera não tem noção do q é ficar naquele clinche ali na grade.

Ele não estava ali por q queria, e sim pq não tinha mais gás pra se movimentar ou pra defender as quedas do Cain se ficasse no meio do cage.

Então ele ja entrou na luta sem gás, pois ficou na grade desde o primeiro round.

Acho que ta na hora do Cigano mudar o treinamento, mudar de ares seria muito bom.

Postado (editado)

Então ele ja entrou na luta sem gás, pois ficou na grade desde o primeiro round.

Acho que ta na hora do Cigano mudar o treinamento, mudar de ares seria muito bom.

Como eu disse, ele entrou sem estrategia nenhuma.

dali pra frente só ficou ali pq não tinha mais gás.

Muito diferente da estrategia da II luta, na qual se movimento e deteve as quedas muito bem, mas ai tomou aquela pedrada no queixo q mudou tudo.

Vou pegar uma massa

velasquez-ufc-champ_ufccom.jpg

Nossa cara esse chutão foi foda em...

Mas é foda, eu curto pra caramba o cigano, mas é aquilo né MMA, o bom e velho

essa ou a do john?

Editado por Wallking
Postado

Essa estratégia do cigano tá acabando, o gás também tá difícil, ali na grade ele teve que fazer uma força grande pra não ser derrubado e com uns golpes na cintura do cain o gás dele foi rápidão, antes de ele levar aquele pombo já tava minado, acho que tá na hora de rever a equipe (por mais que o Dória seja "o cara") ou então mudar o treinamento e ESCUTAR mais a equipe... cain deixa várias brechas no jogo dele, agora vamos ver qq vai acontecer, só não pode dar desculpa de novo, tem que voltar o cigano de antes só isso, e melhorar nas defesas de queda, gás...

War cavalo agora!

Postado (editado)

Tenso, é chato ver um lutador que tem total condições de vencer o outro ser derrotado...

mas é assim, e é por isso que gostamos do mma!

No mais, segue a instruções:

não treinar mais na champions team, com aquele sparring de "peso" Gastar muito dinheiro no camp, trazer psicologo(s), uma Galera do Wrestling & do sambo, e o principal fazer intercâmbios em outras Gym, e chamar o dedé pro seu corner! hehe

sore o Cain? monstro, muito completo tanto em pé quanto no chão.

Editado por Giganti
Postado (editado)

Será que o Werdum vai apanhar tanto assim tambem?

Werdum?

Werdum iria apanhar igual a condenado.

Mas tem o JJ dele, q é outro nível....

Teria chances de ganhar na finalização.

Editado por Wallking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...