Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Em uma entrevista com a gabi ele justificou até Ovetraining.

Really? overtraining? Se superou. Porra é foda td mundo acha ele gente boa mas o fdp fica esperando milagre acontecer enquanto fica espremido na grade.

Postado (editado)

Estão gostando do condicionamento do Cigano ?

O problema do JDS não é o gas, ele está tomando muito sufoco e errando muitos golpes, mia o gás completamente.

O Cain luta com inteligencia, mia o gas e vai pra grade.

Exatamente.

A galera não tem noção do q é ficar naquele clinche ali na grade.

Ele não estava ali por q queria, e sim pq não tinha mais gás pra se movimentar ou pra defender as quedas do Cain se ficasse no meio do cage.

Ali na grade o cara faz uma força absurda pra não ser quedado, tomando joelhada no corpo o tempo inteiro, ISSO MINA O GÀS.

Na minha opnião o Cigano errou na estratégia, não sei o q aconteceu com aquele cigano q se movimentava como um peso médio e tinha a melhor defesa de quedas da HW.

Enfim, provou de uma vez por todas q o Caín é um monstro, estratégia e preparação física impecáveis.

Ao Cigano, guerreiraço! Quase foi nocauteado uma 3 vezes, e mesmo assim não se deu por vencido...

Terá minha torcida sempre.

Editado por Wallking
Postado

Eu ainda acho que foi por causa dos dedos no olho... pra mim o CB ganhou sem dúvida.

Dodson+Napao+Melendez+Cormier+Velasquez

WAR DC!

parabens cara

se faz uma acumulada dessa nas casa de aposta ia leva $$$

tiro onda

proximo evento passa a boa denovo :P

Postado

Cara eu gosto do Cigano mas realmente parece que ele perdeu a movimentação de antes.

Outra coisa que temos que notar, Cigano é um monstro também tomou muita porrada, caiu desacordado e se recuperou, um guerreiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...