Freitaz 6 Postado Outubro 20, 2013 às 01:17 Postado Outubro 20, 2013 às 01:17 Lombard passeia em cima dos medianos, contra os tops da categoria vai peidar.
Rodzilla 579 Postado Outubro 20, 2013 às 01:19 Postado Outubro 20, 2013 às 01:19 Lombard passeia em cima dos medianos, contra os tops da categoria vai peidar. tá louco cara sei não, essa categoria de méio medio ai pra segurar esse negão é dificil. Vamos imaginar ele contra o Jake por ex, aonde que o shields vai ter força pra derruba-lo ou pra segurar esse cara na trocação??
Ðann G. H. 289 Postado Outubro 20, 2013 às 01:25 Postado Outubro 20, 2013 às 01:25 (editado) tá louco cara sei não, essa categoria de méio medio ai pra segurar esse negão é dificil. Vamos imaginar ele contra o Jake por ex, aonde que o shields vai ter força pra derruba-lo ou pra segurar esse cara na trocação?? Complicado mesmo ele nesta categoria! Sei não... Sobre o Jake, ele é o mestre lango-lango mão de alface da enrolação! Editado Outubro 20, 2013 às 01:38 por Ðann G. H.
Wallking 261 Postado Outubro 20, 2013 às 01:28 Postado Outubro 20, 2013 às 01:28 Ja vimos como é o Lombard quando enrrolado. (vide Okami e Boetsch) O Shields conseguiu anular até o Demian, não teria muitos problemas em anular o Lombard no chão não. Ainda mais o Lombard q joga na curta distancia, fica muito fácil quedar.
Rodzilla 579 Postado Outubro 20, 2013 às 01:32 Postado Outubro 20, 2013 às 01:32 (editado) Mano, o Shields ja conseguiu enrolar até o Hendo.....Vai dar um jeito de enrolar o negão e vencer por decisão tambem hehe. HAHAHAHAHAHAH ... essa é verdade, ainda mais q são 3 roundshuahuauh. Sei não mano, Hector é muito agressivo...muito mais que o Dan, sem falar que o Hector só tem trocação.. ele não vai aceitar jogo de grappling de jeito nenhum, diferente do titio hendo q é um cara mais versátil (embora nem tanto rs) Ja vimos como é o Lombard quando enrrolado. (vide Okami e Boetsch) O Shields conseguiu anular até o Demian, não teria muitos problemas em anular o Lombard no chão não. Ainda mais o Lombard q joga na curta distancia, fica muito fácil quedar. Mas o hector era um anão perto desses caras, principalmente o Boetsch rs, O shields enrolou o Demian no chão... mas o Demian em certos momentos confiou demais no grappling e no BJJ dele e se fudeu... já o hector entra pra matar... em suma = o Hector em pé , é o mais perigoso da categoria pra mim, HOJE, no mesmo nível que o Hendricks. Editado Outubro 20, 2013 às 01:35 por rodrigomedicina
Freitaz 6 Postado Outubro 20, 2013 às 01:37 Postado Outubro 20, 2013 às 01:37 Mas o hector era um anão perto desses caras, principalmente o Boetsch rs, O shields enrolou o Demian no chão... mas o Demian em certos momentos confiou demais no grappling e no BJJ dele e se fudeu... já o hector entra pra matar... em suma = o Hector em pé , é o mais perigoso da categoria pra mim, HOJE, no mesmo nível que o Hendricks. - Condit ta bem a frente dele na trocação, chega nem perto do nível do Hendricks.
Rodzilla 579 Postado Outubro 20, 2013 às 01:42 Postado Outubro 20, 2013 às 01:42 (editado) opa deixa eu admitir que me equivoquei, realmente o Condit é um ótimo striker (box + chutes), mas não acho que tem o mesmo poder de nocaute do hector. acho que tá no mesmo nível do Hendricks sim, o Hendricks não tem uma trocação do nível técnico do Condit, mas em compensação tem mais poder de nocaute. Editado Outubro 20, 2013 às 01:43 por rodrigomedicina
Ðann G. H. 289 Postado Outubro 20, 2013 às 01:44 Postado Outubro 20, 2013 às 01:44 (editado) Mas o hector era um anão perto desses caras, principalmente o Boetsch rs, O shields enrolou o Demian no chão... mas o Demian em certos momentos confiou demais no grappling e no BJJ dele e se fudeu... já o hector entra pra matar... em suma = o Hector em pé , é o mais perigoso da categoria pra mim, HOJE, no mesmo nível que o Hendricks. - Condit ta bem a frente dele na trocação, chega nem perto do nível do Hendricks. Más cara, o Boetsch é menor que o Okami! - Hector ganhou apenas 1 luta e os caras já dizem que ele esta no mesmo nível do Hendricks, kkkk. Muito cedo para dizer isso. Editado Outubro 20, 2013 às 01:45 por Ðann G. H.
Rodzilla 579 Postado Outubro 20, 2013 às 01:47 Postado Outubro 20, 2013 às 01:47 (editado) Más cara, o Boetsch é menor que o Okami! - Hector ganhou apenas 1 luta e os caras já dizem que ele esta no mesmo nível do Hendricks, kkkk. Muito cedo para dizer isso. O okami é mais alto.. .mas o Boetsch acho q no dia da luta é mais pesado. Hector ganhou uma luta na categoria, mas a trocação ele já mostrou seu potencial, no UFC lutou na categoria errada, hj em dia tem q se enquadrar ao máximo na proporção pesoXaltura se fomos pensar assim a única luta q o Hendricks realmente mostrou seu valor foi quando venceu o Condit, pq o Kempmann pra mim não é essas coisas todas, o Josh Kosheck mt menos... Editado Outubro 20, 2013 às 01:49 por rodrigomedicina
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora