Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Não achei nenhum tópico relacionado.

Luta 1: Dustin Pague/EUA (11V - 8D) contra Kyoji Horiguchi/JAP (11V - 1D) pelos pesos galos;
Luta 2: Jeremy Larsen/EUA (8V - 4D) contra Andre Fili/EUA (12V - 1D) pelos pesos penas;
Luta 3: Tony Ferguson/EUA (13V - 3D) contra Mike Rio/EUA (9V - 2D) pelos pesos leves;
Luta 4: T.J. Waldburger/EUA (16V - 7D) contra Adlan Amagov/RUS (12V - 2D - 1E) pelos meio-médios;
Luta 5: George Sotiropoulos/AUS (14V - 5D) contra KJ Noons/EUA (11V - 6D) pelos pesos leves;
Luta 6: Sarah Kaufman/CAN (16V - 2D) contra Jessica Eye/EUA (10V - 1D) pelos galos feminino;
Luta 7: Nate Marquardt/EUA (32V - 12D - 2E) contraHector Lombard/CUB (32V - 18D - 1E - 1SR) pelos meio-médios;
Luta 8: Tim Boetsch/EUA (16V - 6D) contra CB Dollaway/EUA (13V - 4D) pelos médios.

CARD PRINCIPAL:
Luta 9: John Dodson/EUA (14V - 6D) contra Darrell Montague/EUA (13V - 2D) pelos moscas;
Luta 10: Gabriel Napão Gonzaga/BRA (15V - 7D) contra Shawn Jordan/EUA (15V - 4D) pelos pesos pesados;
Luta 11: Gilbert Melendez/EUA (21V - 3D) contra Diego Sanchez/EUA (24V - 5D) pelos pesos leves;
Luta 12: Daniel Cormier/EUA (12V - 0D) contra Roy Nelson/EUA (19V - 8D) pelos pesos pesados;
Luta 13: Cain Velásquez/EUA (12V - 1D) contra Junior Cigano dos Santos/BRA (16V - 2D) pelos pesos pesados.

Tadeu Campolino da Silva Nao quero dizer nada mais! Ta mais pro velaxiiz

LINKS :

http://mmak122.blogspot.com.br/2013/10/ufc-166.html

Perdão pessoal,acabei de chegar em casa.

Editado por Johnn

Publicidade

Postado (editado)

Não achei nenhum tópico relacionado.

Luta 5: George Sotiropoulos/AUS (14V - 5D) contra KJ Noons/EUA (11V - 6D) pelos pesos leves;

Luta 7: Nate Marquardt/EUA (32V - 12D - 2E) contra Hector Lombard/CUB (32V - 18D - 1E - 1SR) pelos meio-médios;

Luta 8: Tim Boetsch/EUA (16V - 6D) contra CB Dollaway/EUA (13V - 4D) pelos médios.

CARD PRINCIPAL:

Luta 10: Gabriel Napão Gonzaga/BRA (15V - 7D) contra Shawn Jordan/EUA (15V - 4D) pelos pesos pesados;

Luta 11: Gilbert Melendez/EUA (21V - 3D) contra Diego Sanchez/EUA (24V - 5D) pelos pesos leves;

Luta 12: Daniel Cormier/EUA (12V - 0D) contra Roy Nelson/EUA (19V - 8D) pelos pesos pesados;

Luta 13: Cain Velásquez/EUA (12V - 1D) contra Junior Cigano dos Santos/BRA (16V - 2D) pelos pesos pesados.

meus palpites em vermelho. Tomara que erre o main event! rs

Editado por rodrigomedicina
Postado

Meus palpites , vou deixar quem eu acho que ganha .
Cigano
Roy Nelson
Diego Sanchez
Napão
Boetsch
Lombard

Estou torcendo muito por uma recuperação de cinturão do cigano e pela vitória do gordinho !

Postado (editado)

Meus palpites...

Luta 1: Kyoji Horiguchi/JAP
Luta 2: Andre Fili/EUA
Luta 3: Mike Rio/EUA
Luta 4: Adlan Amagov/RUS
Luta 5: KJ Noons/EUA
Luta 6: Jessica Eye/EUA
Luta 7: Nate Marquardt/EUA
Luta 8: CB Dollaway/EUA

Luta 9: Darrell Montague/EUA
Luta 10: Shawn Jordan/EUA
Luta 11: Diego Sanchez/EUA
Luta 12: Daniel Cormier/EUA
Luta 13: Cain Velásquez/EUA

quem ganhar de nelson x cormier vai pro title shot, correto?

Tinha visto a notícia que o Werdum é o próximo desafiante, mas não sei se confirmou

Editado por Graco_22

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...