Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Triceps Testa, Barra Ez, Prioriza Alguma Região Do Tríceps? Ou Com Toda Barra É Igual?

leandro.oli

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tenho uma grande dúvida em relação ao tríceps testa, assim como na rosca direta a barra pode mudar a priorização das cabeças, tenho a mesma dúvida em relação ao testa...

Me sinto bem melhor executando com a barra EZ, porém, qual a diferença entre executar com a EZ, W, H e Reta?

(obs: pesquisei bastante, porém, não achei nenhuma resposta que concretizasse minha dúvida)

Editado por leandro.oli
Postado (editado)

sim isso é verdade depende se vc pegar mais fechado ou mais aberto, maos mais fechadas pega mais no triceps vasto lateral, maos abertas pega no triceps medial e longa, mas de qualquer jeito sempre vai pegar nas 3 mas tem esse lance sim

http://www.malhandocerto.com/exercicios/braco/triceps/triceps-testa/

Editado por nightly squat
Postado (editado)

Eu sinceramente parei de me prender muito a isso, coloquei na minha cabeça o seguinte, como eu quero priorizar o trabalho pra alguma cabeça do triceps se meu triceps nem é do tamanho que eu quero ainda kkk ? se eu fosse um BB blz, to primeiro tentando ganhar massa que nem gente grande literalmente kk depois penso em detalhe no shape, melhor coisa que fiz, parei de me bitolar com pouca coisa e fui treinar direito

Editado por ShaqSteal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...