Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sim

uns esquemas ai houahousahuoas

ja ta fazendo milagre esse roacutan em mim pqp , ela parece q mata as espinhas por dentro e vai limpando,as mais grandonas ja sumiram tudo e ta so uma manchinha q vai sair com um pouco de tempo

Mesmo tomando vários cuidados, as espinhas ainda persistem, no rosto muitas sumiram, mas nas costas é horrível cara. Já fui em dermatologista várias vezes e nunca resolveu, então comecei a usar aquelas coisas - que citei anteriormente - sozinho mesmo. Fiquei sabendo do Roacutan, mas nunca tomei e acho que os dermatologistas só receitam em casos extremos. Um dia eu tomo e acabo com essa maldição de uma vez por todas.

Publicidade

Postado

Mesmo tomando vários cuidados, as espinhas ainda persistem, no rosto muitas sumiram, mas nas costas é horrível cara. Já fui em dermatologista várias vezes e nunca resolveu, então comecei a usar aquelas coisas - que citei anteriormente - sozinho mesmo. Fiquei sabendo do Roacutan, mas nunca tomei e acho que os dermatologistas só receitam em casos extremos. Um dia eu tomo e acabo com essa maldição de uma vez por todas.

to na mesma que tu, quando tomar me avisa uheauheauhe

Postado

Tem que se cuidar com o Roacutan, que é um puta dum remédio hepatoxico, chega a ser mais hepatoxico que os esteroides.

sim!

vou refazer a bateria de exames que fiz durante meu ciclo, ja sei a clinica certinho e tal, é so pegar a guia de novo e fazer

e ai vou aproveitar pra ver como ta testo e o resto dps de uns 3 meses sem drogas

Postado

Tratamentos com Roacutan ou Isotrat (genérico) são eficazes no mínimo pelo período em que são feitos. O meu está quase terminando, faltam uns 2 meses aproximadamente pra completar meio ano. A única ressalva são as manchas que continuam no meu rosto. Mas também admito que nunca usei protetor solar durante o tratamento, o médico falou que ainda não precisava. lol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...