Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Força Nas Costas , Normal Ou Problema ?

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera.

sou novato na academia.. mas tenho notado que os únicos exercícios que não consigo aumentar a carga , são os exercícios p/ costas

pelo contrário . .tenho que diminuir

faço barra no aparelho .. com pegada supinada e com pegada aberta

no primeiro dia de treino coloquei 7 placas (35KG) nos dois exercícios

e fiz tudo certo

depois nos outros dias que eu tenho que fazer estes dois exercícios , não consigo mais fazer pegada aberta

só o lado direito tem força..o esquerdo sempre "morre" , as vezes até na primeira série (Faço 3x12)

achei estranho por que no primeiro dia coloquei 7 e fiz normal .. hoje não consigo , pego menos da metade

estou pegando só 3 placas (15kg) .. .tem idosos na minha academia que pegam 5 placas na barra com pegada aberta. Isso por que os exercícios deles tem que ser leves

Queria saber a opinião de vocês . Isso pode ser algum problema ou eu posso não estar acostumado com os exercícios ?

achei estranho por que em outros grupos musculares eu sempre aumento os pesos conforme vai ficando leve .. pego até mais do que alguns que já estão a mais tempo malhando e são mais fortes (aparência) do que eu..

_____

EDIT : Pra não precisar abrir outro tópico eu pergunto aqui mesmo

eu costumo dormir 12horas por dia (Meia noite até meio dia)

acham melhor eu dormir 8~9 horas pra ter uma refeição a mais por dia ?

Publicidade

Postado

Fala Preto.

Pois então, eu pensei em over, mas lembrei que é praticamente impossivel, sendo que tu só ta treinando a poucos dias.

Sei lá, talvez seja porque no primeiro dia tu tava descansado ( digo, sem fazer força pra aqela região) já que tu malhava em casa, e não fazia costas né?

Talvez seja isso.