Dipunker 136 Postado Outubro 19, 2013 às 14:20 Postado Outubro 19, 2013 às 14:20 Confira abaixo as chaves completas: Categoria -66kg Chave ARafael Mendes x Yoshioka Takahito Timo Hirvikangas x Tetsu Suzuki Chave BJoão Miyao x Mark Ramos Yuta Sasaki x Ricardo Vieira Chave CRubens Charles “Cobrinha” x Darson Hemmings Roberto Sabarudinn x Márcio André Chave DAugusto Mendes “Tanquinho” x Justin Rader Nicolas Renier x Baret Yoshida Categoria -77kg Chave AKron Gracie x Andy Wang Gary Tonon x Satoro Kitaoka Chave BLucas Lepri x Tero Pyylampi Eduardo Rios x JT Torres Chave CLéo Vieira x Satoro Yamada AJ Agazarm x DJ Jackson Chave DOtávio Sousa x Youngnam Noh Ben Henderson x Leonardo “Leozada” Nogueira Categoria -88kg Chave A Pablo Popovich x Doorwang JeonRodrigo Caporal x David Avellan Chave B Rafael Lovato x Shinsho Anzai Lukasz Michalec x Rustanm Chsiev Chave CCláudio Calasans x Oskar Piechota Keenan Cornelius x Clark Gracie Chave DLucas Leite x Josh Hayden Kim Dong x Romulo Barral Categoria -99kg Chave A Dean Lister x Jia Jing Yang Ezra Lenon x Jeremy York Chave BCristiano “Titi” Lazarini x Henry Ottaviano Kamil Uminski x James Puopolo Chave CJoão Assis x Liu Wen Bo Tomasz Narkun x Abdula Isaev Chave DLéo Nogueira x Allan Drueco Mikael Knutsson x Yukiyasu Ozawa Categoria +99kg Chave AVinny “Pezão” Magalhães x Wang Yan Bo Amir Allan x Jared Dopp Chave BJoão Gabriel Rocha x Michal Wilson Antwain Britt x Janne Pietliinen Chave CMarcus Buchecha x Jimmy Friedrich Robby Donofrio x Hideki Sekine Chave DRoberto Cyborg x Mike Martelle Orlando Sanchez x Kitner Mendonça FEMININO: Categoria -60kg Chave AMichelle Nicolini x Yan Liu Seiko Yamamoto x Kristina Barlaan Chave BMichele Tavares x Nyjah EastonLuanna Alzuguir x Laura Hondorp Categoria +60kg Chave AGabi Garcia x Yurika Nakakura Tammy Griego x Ida Hansson Chave B Penny Thomas x Maria MalyjasiakFernanda Mazelli x Tara White André Galvão finaliza Bráulio Estima em superluta do ADCC Galvão encaixou o mata-leão e obrigou Bráulio a bater (Foto reprodução)O primeiro dia de competições do ADCC, que está sendo realizado em Pequim, China, aconteceu nesta madrugada de sexta para sábado. E na atração principal, a superluta entre André Galvão e Bráulio Estima, o atleta da Atos levou a melhor ao finalizar o adversário com um mata-leão. Com a vitória, Galvão se vinga da derrota para o Carcará no Mundial de Jiu-Jitsu deste ano. As disputas nos pesos confirmaram o favoritismo de nomes como Marcus Buchecha e Kron Gracie, que avançaram às semifinais de suas categorias, mas também abriram espaço para zebras. Vinny Pezão perdeu para o faixa-roxa Jared Dopp, enquanto Augusto Tanquinho caiu diante de Justin Rader. As semifinais, finais e a disputa do absoluto vão ocorrer na madrugada de sábado para domingo. Dois atletas do UFC chamaram a atenção no evento. Dong Hyun Kim, que nocauteou Erick Silva no UFC Barueri, perdeu para Rômulo Barral. Já Ben Henderson, ex-campeão dos leves, bateu Leonardo “Leozada” Nogueira, mas caiu para Otávio Sousa em seguida. Confira abaixo as semifinais definidas: Categoria -66kg Rafael Mendes x João MiyaoRubens Charles “Cobrinha” x Justin Rader Categoria -77kg Kron Gracie x JT TorresLéo Vieira x Otávio Sousa Categoria -88kg Pablo Popovich x Rafael Lovato Keenan Cornelius x Romulo Barral Categoria -99kg Dean Lister x Cristiano “Titi” Lazarini João Assis x Léo Nogueira Categoria +99kg Jared Dopp x João Gabriel RochaMarcus Buchecha x Roberto Cyborg Feminino -60kg Luanna Alzuguir x Michele TavaresMichelle Nicolini x Seiko Yamamoto Feminino +60kg Gabi Garcia x Tammy GriegoFernanda Mazelli x Maria Malyjasiak
Leeo 36 Postado Outubro 19, 2013 às 17:06 Postado Outubro 19, 2013 às 17:06 Categoria -66kg Rafael Mendes x João MiyaoRubens Charles “Cobrinha” x Justin Rader sinistr
Wallking 261 Postado Outubro 19, 2013 às 21:01 Postado Outubro 19, 2013 às 21:01 Aposto no Mendez contra o Miyao. Tinha esquecido do ADCC... Vou ver se acho o video da superluta.
Leeo 36 Postado Outubro 19, 2013 às 22:56 Postado Outubro 19, 2013 às 22:56 http://www.youtube.com/watch?v=Hz0WXF2jN2o&feature=youtu.be Wallking reagiu a isso 1
Dipunker 136 Postado Outubro 20, 2013 às 15:17 Autor Postado Outubro 20, 2013 às 15:17 Cyborg vibra com título inédito do ADCC: ‘Conquistei meu sonho’ Por Tatame Redação, Rio de Janeiro Quando chegou na decisão do absoluto do ADCC, Roberto Cyborg aparecia como zebra, já que encarava o principal nome da atualidade do Jiu-Jitsu: Marcus Buchecha. No entanto, com uma atuação impecável, o faixa-preta superou a desconfiança e não tomou conhecimento do seu adversário, anotando um 10 a 0 no placar final. Roberto Cyborg venceu Marcus Buchecha na final do absoluto no ADCC com um placar elástico (Foto divulgação)Após chegar ao lugar que poucos conseguiram, Cyborg não escondeu a emoção e felicidade por enfim realizar um sonho antigo. Através das redes sociais, o lutador não esqueceu de agradecer quem sempre acreditou no seu potencial. “Campeão do ADCC 2013. Primeiro quero agradecer Somente Deus por me dar a força e coragem para passar por todos os obstáculos e fazer meu sonho acontecer. Um grande obrigado aos meus pais, que sempre me deram todo o amor e apoio do mundo. Agradeço muito aos meus alunos, amigos e fãs por acreditarem em mim. O título ADCC é uma coisa que sempre sonhei a vida inteira. Hoje eu conquistei meu sonho”, disse o campeão. Buchecha valoriza sua campanha no ADCC: ‘Estou mais do que feliz’ Por Tatame Redação, Rio de Janeiro Pela primeira vez disputando o ADCC, Marcus Buchecha chegou em Pequim, na China, com a pressão de ser o número 1 do Jiu-Jitsu. Com os títulos mundiais na bagagem, o atleta da Checkmat fez uma grande campanha no torneio, quando faturou na sua categoria e perdeu a final do absoluto para Roberto Cyborg. Através das redes sociais, o faixa-preta da arte suave fez questão de valorizar sua participação no campeonato, lembrando que estava fazendo sua estreia na copa do mundo da luta agarrada. Além disso, sempre com muita humildade, tratou de elogiar seu algoz. Buchecha no lugar mais alto do pódio no ADCC, que aconteceu em Pequim, na China (Foto reprodução)“Minha primeira vez lutando o ADCC e estou mais do que feliz com o meu resultado. Tenho o primeiro lugar na minha categoria e em segundo lugar no absoluto. Eu tinha um monte de lutas difíceis até chegar as finais, e sobre o final que eu perdi para Cyborg, foi uma guerra. Mesmo perdendo em pontos, lutei até o fim e com o meu coração”, escreveu. O ADCC revelou, na madrugada deste sábado, os campeões da edição deste ano, sediada pela primeira vez em Pequim, na China. Principal nome do Jiu-Jitsu na atualidade, Marcus Buchechaconquistou o título da competição pela primeira vez, assim como Kron Gracie, filho de Rickson, que finalizou Otávio Sousa com uma bela guilhotina. Os veteranos do Jiu-Jitsu Romulo Barral e Rubens Charles Cobrinha também fizeram bonito. O primeiro deixou Rafael Lovato para trás, enquanto o segundo derrotou Rafael Mendes. No feminino, Gabi Garcia, uma vez mais, se destacou ao faturar a medalha de ouro na final contra a polonesa Maria Malyjasiak na divisão acima de 60kg. Na categoria até 60kg, Michelle Nicolini obrigou Luanna Alzuguir a dar os três tapinhas e ficou com o título. Veja abaixo a relação dos campeões: Categoria -66kg Rubens Charles “Cobrinha” venceu Rafael Mendes na decisão Categoria -77kg Kron Gracie finalizou Otávio Sousa na guilhotina Categoria -88kg Romulo Barral venceu Rafael Lovato por 3 a 0 Categoria -99kg João Assis venceu Dean Lister por 5 a 0 Categoria +99kg Marcus Buchecha finalizou João Gabriel Rocha na chave de calcanhar Feminino Categoria -60kg Michelle Nicolini finalizou Luanna Alzuguir na chave de calcanhar Categoria +60kg Gabi Garcia finalizou Maria Malyjasiak
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora