Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal..bom dia...pesquisando no Forum...achei um resumão feito por um parceiro aqui do forum com os resultados dos Laudos feitos..veja abaixo:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=539935469388059&set=a.212713138776962.47150.100001148315925&type=1&theater

alguns pontos interessantes que gostaria de comentar....o 10 lugar da Growth me decepcionou um pouco..esperava mais...nao considero um produto adulterado..como tantos outros...mas a diferença é considerável....mas tenho absoluta certeza que nao é má fé..tanto que continuo comprando lá...deve ter alguma explicacao para esta diferença........e outro detalhe do ranking que me impressionou foi a posição da Vulgo...tao criticada por muitos aqui no forum...e esta numa posição muito interessante....já sendo sincero, sempre fiquei com o pé atras com os produtos da Vulgo..quer dizer..ficava né...enfim...o que acham do ranking..valeu..abraço

Publicidade

Postado

pessoal....ao mesmo tempo que postei aqui no forum...entrei em contato com a Growht.....e me retornaram rapidamente...segue resposta da Growth sobre a diferença....a explicação é coerente...justificando aquela diferença que estranhei...portanto...sigo afirmando, conforme já havia comentado no post inicial, que é uma empresa confiavel e idonea.....esta é a minha opinião...enfim...segue abaixo:

--------------------
--------------------

Existe variação de lote para lote.. e as análises que deram 82% de proteína.. 84%.. ninguém divulga..

O produto utilizado na análise foi o Whey protein concentrado sabor chocolate que contém 76% de concentração (o que não é especificado em nenhuma análise e não sabemos o motivo).

Sendo assim, conforme apresentado no laudo, ele contém 9% de diferença (caso fosse um resultado exato).

Quanto a análise realizada, o correto é realizar uma análise tripla no produto, devido ao nosso produto conter a adição de cacau para a formulação do aroma, conforme apresentado na própria embalagem do produto (único produto entre os analisados a conter o aroma desse tipo, então o mais justo, seria ter sido utilizado o WPC sabor morango, para ter uma análise igual para todas as marcas)

Entramos em contato com o laboratório para solicitar mais 2 análise, dois dias após a análise ter sido divulgada e o laboratório informou que já tinha jogado as amostras fora, assim não possibilitando realizar novas análises e assim impossibilitando de realizar o procedimento correto (conforme informado pela Mariana).

Todos os clientes da empresa tem acesso ao laudo de cada lote vendido pela indústria no link: www.growthsupplements.com.br/analise

Pedimos que verifique a análise publicada pelo Felix, onde tivemos metade da quantidade de carboidrato declarado (apenas 1,5), enquanto na embalagem do produto é informado ter 3g.

Isso comprova que não realizamos adição de qualquer tipo de substância para aumentar o lucro da empresa e uma dúvida na qualidade da análise, uma vez que fechou apenas 22g em 30g (ficou faltando o laboratório declarar 8 gramas).

O laudo poderia facilmente ter sido um dos melhores, caso fosse adicionado proteína de soja com o produto (onde aumentaria o lucro da empresa e o resultado da análise).

Então isso comprova que o produto é apenas WPC 80, com a adição do aroma.

Com o laudo apresentado, tivemos um grande aumento de clientes e revendedores solicitando a representação da nossa marca, e isso prova que todos ficaram satisfeitos com o resultados.

Envie para análise o produto que o senhor tem em estoque, e verifique os resultados.

Conforme informado pela ANVISA, a margem de erro sem cometer crime, é de até 20%.

Verifique a análise postada pelo Felix, onde o mesmo aprova a nossa empresa.

Segue matéria divulgada pelo jornal O Globo: http://oglobo.globo.com/saude/musculos-de-farinha-9596168

Segue outra matéria pelo jornal O Globo: Onde ficamos em primeiro lugar entre os aprovados: http://oglobo.globo.com/saude/veja-informacoes-detalhadas-sobre-os-suplementos-proteicos-9596174

Aproveitamos para informar que iremos realizar a venda do sabor provavelmente separado do produto, sendo assim, o produto a ser analisado será sempre o natural e não terá variações.

Setor de Atendimento ao Cliente - SAC.
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08

Postado

??? que acontece.....proibido citar a palavra Growth que o tópico é trancado só porque eles tem propagando aqui....se perceber bem..moderador...eu postei a resposta..o que dá grande credibilidade e confiança a marca....poderia nao ter feito isto..mas fiz o que achei justo e correto...mostrando que a empresa é séria e mostra que se importa com seus clientes. Acredito que o mercado de suplementos esta tomando um caminho sem volta graças as pessoas que fazem laudos e postam..e isto deveria se proliferar para outros setores..inclusive política..postando, abrindo para todos o que antes era velado.....as empresa corretas, Growth é uma delas, nao devem temer este tipo de post..só as empresas lixos devem.

OBS.: sejam dignos..e nao moderem mais este tópico..pois ele é em benefício de todos que aqui passam..assim como todos os outros tópicos do genero....e um salve ao bonfim e todos os outros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...