Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Apenas ignore a criança de 10 anos de idade ate um moderador colocar ordem no tópico.....

Não vou negar, não sou nenhum expert em atkins, mas conheço pessoas que fazem/fizeram, e acho que essa versão de 0g carb é do livro antigo dele. Tem uma versão mais recente. Posso ver depois e ate lhe passar o link do livro mais recente se você quiser.

2.2k para seu tamanho e peso ta bom, eu acho. O certo é calcular seu consumo calórico e retirar 200~500 kcal, e ir diminuindo aos POUCOS. Nada muito drástico. Alias, justamente a parte de "calorias" que também me afastou de Atkins. Esse negocio de "as calorias não importam, basta comer só proteína e gordura" não desce, mas normalmente da certo porque tirando o carboidrato o consumo calórico cai drasticamente(Lily Mcdonald tem um excelente texto sobre isso. Acho que é "Todas as dietas funcionam" ou algo assim).

Sobre o JI, já fiz e gostei do resultado. Mas não sei como ficaria praticamente 24h de jejum todo santo dia(vc só come 1x sempre no mesmo horario não é? Ou eu entendi errado^^), principalmente se for um jejum absoluto. Quando fiz JI, eu estava treinando e não corria o risco de fazer atividade física sem pelo menos um BCAA não(20g~30g). AEJ eu ainda faço sem BCAA nem nada, mas eu costumo comer logo depois dele. Mas como eu disse, não sou nenhum expert em JI, e essa é apenas minha opinião.

Mas se posso dar outra sugestão, se eu fosse você pesquisaria sobre outras formas de cetogênica fora Atkins. CKD ou mesmo TKD(prefiro CKD) ou mesmo o livro do Pasquale(apesar de antigo, ainda considero ele bem interessante. Eu faço ela, mas com mudanças nos macros). Nessa dieta eu acho indispensável recargas de carboidrato, e não apenas 1 refeição lixo. Refeed é diferente do dia do lixo.

Bah, vou ler sobre estas dietas, então cara, no começo até eu me assustei com a dieta, e foi bem hardcore msm a qtde de refeiçoes e calorias. Está em 3000kcal diárias minha TMB, vou ajustar para 2200 e dai mais pra frente eu penso em diminuir.

Muito obrigado pelas recomendações.

E eu me alimento logo depois dos aeróbicos.

E eu não enfrento problema nenhum em passar tanto tempo sem comer, até prefiro assim.

Agora quando eu voltar a treinar com pesos irei mudar a alimentação, dai faço um update.

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caramba como vc consegue SÓ comer frango e carne td dia ? ... ´pq n come carbo tb ? com menos calorias doque vc consomo por dia vc vai perder gordura .. com carbo ou sem carbo ... entao me explica pq maninho ? :) se quiser continuar com ``zero`` carbo , come aquele creme de amendoim que é quase zero carbo, só tem prot e gordura praticamente, é mt gostoso e substitiu esse oleo sem graça q se come kk , noiss

Postado (editado)

Caramba como vc consegue SÓ comer frango e carne td dia ? ... ´pq n come carbo tb ? com menos calorias doque vc consomo por dia vc vai perder gordura .. com carbo ou sem carbo ... entao me explica pq maninho ? :) se quiser continuar com ``zero`` carbo , come aquele creme de amendoim que é quase zero carbo, só tem prot e gordura praticamente, é mt gostoso e substitiu esse oleo sem graça q se come kk , noiss

Nao como carbo porque é o protocolo das dietas cetogenicas, quando eu vi que o protocolo tinha que ingerir, carne, e laticinios e tal, deu aquela animada, eu sou louco por carne, por mim comia apenas carne, derivado de leite, castanhas, amendoas e sementes.

Valeu pela indicaçao, vou dar uma pesquisada sobre esse creme, tbm gosto muito de amendoim, vai ser uma mao na roda.

Estou melhorando ela com o tempo, trocando uns alimentos, planejo ficar apenas com o essencial de oleo, e ingerir gordura de outras fontes.

Editado por Gustavo_
Postado

Aaah sim hahah, ja fiz 2 semanas de cetogenica, mas como sou louco por carbos (principalmente os de alto IG heheeh) , eu fico com o carbo na dieta , n vejo motivo pra tira los completamente, só tiro quando quero perder mais a retençao msm ... , quando eu fiz a minha cetogenica, fazia 5 dias com 20-40g de carbo no maximo, e sabado e domingo refeed baixa gordura e muito carbo ... mas como eu disse pra mim o mal humor ataca sem carbos ahahuahau . Tb curto mt amendoim, paçoca , etc ahahuahau, esse creme de amendoim q to falando acho q tem cerca de 6g prot , 5g godura e 0,8g carb cada colher de sopa, acho q é isso hauauha, dá p vc mandar umas 100g (10 col de sopa) ou mais ainda na sua ceia hahahaha , nois mano, boas perdas ae :)

Postado

Como sempre fazendo uns exames periódicos e aqui vai um que eu até estou achando estranho. Vamos ver o que ele vai indicar da proxima vez.
O atual, e o anterior que foi feito na terceira semana de dieta.

gallery_55416_583_5232.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...