Gabriel.O Postado Outubro 20, 2013 às 14:42 Postado Outubro 20, 2013 às 14:42 Sou eu sim, Como assim não sou endomorfo? Eu era gordin talz me indentifico com as caracteristicas de endomorfo . Saquei Um shape razoavel ne vey bonitinho, que eu me olhe no espelho e me sinta bem Nao entendo mto sakei hum Dê exemplos, pegue imagens no google se não souber nomes. No mais, "shape foda" e "natural" na mesma frase não combina.
Jackson Dexter Postado Outubro 20, 2013 às 16:41 Postado Outubro 20, 2013 às 16:41 Pelo o que ele disse ele deve estar se referindo a uns 38 of arms com uns 9, 10% de BF...
Izaac Araujo Postado Outubro 20, 2013 às 21:23 Postado Outubro 20, 2013 às 21:23 e do tipo ginasta olímpico, sim, precisa recorrer ao uso de esteróides arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta
Fabininja Postado Outubro 20, 2013 às 21:25 Postado Outubro 20, 2013 às 21:25 nao entendi... o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides? mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!) Concordo plenamente.
Tiiago Lourenço Postado Outubro 21, 2013 às 13:26 Postado Outubro 21, 2013 às 13:26 arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta Voce acha mesmo que o arthur zanetti ou qualquer outro esportista de "alto nivel" é natural só pelo fato de passarem por baterias de anti-dopping?! cara... muito ingênuo voce! vide o caso do Armstrong... o cara ganhou por quase 10 anos seguidos as provas dopado e nenhum exame pegou, só caiu a casa pra ele por que abriram o bico!
Cap^ Postado Outubro 21, 2013 às 14:34 Postado Outubro 21, 2013 às 14:34 Depende do "fóda" em questão ...
Zikaaa Postado Outubro 21, 2013 às 14:39 Postado Outubro 21, 2013 às 14:39 arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta uahuhehauehuaheauhauhuahuhauhuahu, rly? Nunca vi alguém tão ingênuo.
izy Postado Outubro 21, 2013 às 23:21 Postado Outubro 21, 2013 às 23:21 Cara, dá pra vc ficar com um shape foda sendo natural sim, independente do seu biotipo... Mas agora, se você quer ficar monstrão é mais difícil, mas dá pra ter um shape "estético" de boa... Só olhar os fisiculturistas pré-esteroides e ver, mas você pode ainda, chegar mais longe que a maioria deles, já que hj tem uma pohada de suplementos e facilitadores que não tinham naquela época, mas vc vai ter que se esforçar pra krl...... abçs George Hackenschmidt
rafAw Postado Outubro 22, 2013 às 12:36 Postado Outubro 22, 2013 às 12:36 arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta HEuheuheuhEUHEU!! esse compra tijolo no ceu por 250R$
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora