Postado 19/10/2013 às 12:17 10/19, 2013 É possivel um endomorfo ficar com um shape legal sem o uso de ae's?
Postado 19/10/2013 às 12:38 10/19, 2013 esse avatar é você? porque se for você não é endomorfo não. Aliás esse negócio de endo/meso/ecto é meio bobage. Pra mim o que existe é genética ruim e boa.
Postado 19/10/2013 às 12:44 10/19, 2013 esse avatar é você? porque se for você não é endomorfo não. Aliás esse negócio de endo/meso/ecto é meio bobage. Até o bobage foi bem e concordo. __ Um dia eu afirmava categoricamente que não existia, mas resolvi dar o benefício da dúvida para essas teorias e até mesmo para evitar falar besteira. Mas ainda penso com firmeza que não altera em nada os resultados finais que uma pessoa pode obter.
Postado 20/10/2013 às 03:51 10/20, 2013 Nem endomorfo, nem mesomorfo, nem ninguém vai ficar com um shape "foda" natural... legal, talvez.... independentemente do biotipo
Postado 20/10/2013 às 04:27 10/20, 2013 Nem endomorfo, nem mesomorfo, nem ninguém vai ficar com um shape "foda" natural... legal, talvez.... independentemente do biotipo nao entendi... o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides? mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!)
Postado 20/10/2013 às 05:23 10/20, 2013 nao entendi... o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides? mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!) desde quando "saudavel" e "atletico" = foda? e do tipo ginasta olímpico, sim, precisa recorrer ao uso de esteróides
Postado 20/10/2013 às 06:02 10/20, 2013 Defina shape foda. Shape legal todos podem conseguir. Shape foda só com aes.
Postado 20/10/2013 às 14:00 10/20, 2013 Autor esse avatar é você? porque se for você não é endomorfo não. Aliás esse negócio de endo/meso/ecto é meio bobage. Pra mim o que existe é genética ruim e boa. Sou eu sim, Como assim não sou endomorfo? Eu era gordin talz me indentifico com as caracteristicas de endomorfo . Qualquer um cara. Só vai ter que suar a camisa. Saquei Defina shape foda. Shape legal todos podem conseguir. Shape foda só com aes. Um shape razoavel ne vey bonitinho, que eu me olhe no espelho e me sinta bem nao entendi... o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides? mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!) Nao entendo mto Nem endomorfo, nem mesomorfo, nem ninguém vai ficar com um shape "foda" natural... legal, talvez.... independentemente do biotipo sakei Até o bobage foi bem e concordo. __ Um dia eu afirmava categoricamente que não existia, mas resolvi dar o benefício da dúvida para essas teorias e até mesmo para evitar falar besteira. Mas ainda penso com firmeza que não altera em nada os resultados finais que uma pessoa pode obter. hum Editado 20/10/2013 às 14:06 10/20, 2013 por Lucas Juliano Santos
Postado 20/10/2013 às 14:41 10/20, 2013 Ser foda depende muito do objetivo, isso é bem pessoal. Nas fotos, natural nunca você vai ficar bem, mas pessoalmente, fica muito bom. E não vamos repetir tão simplesmente o que os outros dizem. O cara pode ter falado em algum tópico "natural não fica foda" só por retórica, só para refletir, até porque se ele explicasse detalhadamente, ninguém leria.
Postado 20/10/2013 às 14:42 10/20, 2013 Sou eu sim, Como assim não sou endomorfo? Eu era gordin talz me indentifico com as caracteristicas de endomorfo . Saquei Um shape razoavel ne vey bonitinho, que eu me olhe no espelho e me sinta bem Nao entendo mto sakei hum Dê exemplos, pegue imagens no google se não souber nomes. No mais, "shape foda" e "natural" na mesma frase não combina.
Postado 20/10/2013 às 16:41 10/20, 2013 Pelo o que ele disse ele deve estar se referindo a uns 38 of arms com uns 9, 10% de BF...
Postado 20/10/2013 às 21:23 10/20, 2013 e do tipo ginasta olímpico, sim, precisa recorrer ao uso de esteróides arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta
Postado 20/10/2013 às 21:25 10/20, 2013 nao entendi... o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides? mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!) Concordo plenamente.
Postado 21/10/2013 às 13:26 10/21, 2013 arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta Voce acha mesmo que o arthur zanetti ou qualquer outro esportista de "alto nivel" é natural só pelo fato de passarem por baterias de anti-dopping?! cara... muito ingênuo voce! vide o caso do Armstrong... o cara ganhou por quase 10 anos seguidos as provas dopado e nenhum exame pegou, só caiu a casa pra ele por que abriram o bico!
Postado 21/10/2013 às 14:39 10/21, 2013 arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta uahuhehauehuaheauhauhuahuhauhuahu, rly? Nunca vi alguém tão ingênuo.
Postado 21/10/2013 às 23:21 10/21, 2013 Cara, dá pra vc ficar com um shape foda sendo natural sim, independente do seu biotipo... Mas agora, se você quer ficar monstrão é mais difícil, mas dá pra ter um shape "estético" de boa... Só olhar os fisiculturistas pré-esteroides e ver, mas você pode ainda, chegar mais longe que a maioria deles, já que hj tem uma pohada de suplementos e facilitadores que não tinham naquela época, mas vc vai ter que se esforçar pra krl...... abçs George Hackenschmidt
Postado 22/10/2013 às 12:36 10/22, 2013 arthur zanetti tem um shape foda(para um natural,a ponto de se igualar a grande maioria que ciclarao nesse forum e ate mesmo ultrapassar) entao vc esta dizendo que atletas olimpicos que vivem em baterias de exames anti-dopping,utilizariao esses recursos? cara vc esta bem enganado,e obvio que existem maus atletas,mas a casa sempre cai para eles,e para sorte do esporte esses maus atletas sao uma minoria absoluta HEuheuheuhEUHEU!! esse compra tijolo no ceu por 250R$
Crie uma conta ou entre para comentar