Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

esse avatar é você? porque se for você não é endomorfo não.

Aliás esse negócio de endo/meso/ecto é meio bobage.

Até o bobage foi bem e concordo.

__

Um dia eu afirmava categoricamente que não existia, mas resolvi dar o benefício da dúvida para essas teorias e até mesmo para evitar falar besteira. Mas ainda penso com firmeza que não altera em nada os resultados finais que uma pessoa pode obter.

Postado

Nem endomorfo, nem mesomorfo, nem ninguém vai ficar com um shape "foda" natural...

legal, talvez.... independentemente do biotipo

nao entendi...

o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides?

mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!)

Postado

nao entendi...

o unico jeito de ser "saudavel" e "atletico"(me refiro aquele corpo bem definido e com um bom volume,do tipo ginasta olimpico),seria recorrer ao uso de esteroides?

mas enfim,acho que deve rever seus conceitos,existem muitos caras que fogem a essa sua regra absurda(independente do biotipo!)

desde quando "saudavel" e "atletico" = foda?

e do tipo ginasta olímpico, sim, precisa recorrer ao uso de esteróides ;)

Postado (editado)

esse avatar é você? porque se for você não é endomorfo não.

Aliás esse negócio de endo/meso/ecto é meio bobage. Pra mim o que existe é genética ruim e boa.

Sou eu sim, Como assim não sou endomorfo? Eu era gordin talz me indentifico com as caracteristicas de endomorfo .

Qualquer um cara.

Só vai ter que suar a camisa.

Saquei

Defina shape foda.

Shape legal todos podem conseguir.

Shape foda só com aes.

Um shape razoavel ne vey bonitinho, que eu me olhe no espelho e me sinta bem

nao entendi...

Nao entendo mto

Nem endomorfo, nem mesomorfo, nem ninguém vai ficar com um shape "foda" natural...

legal, talvez.... independentemente do biotipo

sakei

Até o bobage foi bem e concordo.

__

Um dia eu afirmava categoricamente que não existia, mas resolvi dar o benefício da dúvida para essas teorias e até mesmo para evitar falar besteira. Mas ainda penso com firmeza que não altera em nada os resultados finais que uma pessoa pode obter.

hum

Editado por Lucas Juliano Santos
Postado

Ser foda depende muito do objetivo, isso é bem pessoal. Nas fotos, natural nunca você vai ficar bem, mas pessoalmente, fica muito bom.

E não vamos repetir tão simplesmente o que os outros dizem. O cara pode ter falado em algum tópico "natural não fica foda" só por retórica, só para refletir, até porque se ele explicasse detalhadamente, ninguém leria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...